Seja bem vindo ao World Teen! Very Happy
Aqui você poderá encontrar amigos, conversar, tirar suas dúvidas e publicar seus conhecimentos.
Para isso, basta clicar no botão "Registre-se", logo abaixo da mensagem.
Att: Equipe WT

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao World Teen! Very Happy
Aqui você poderá encontrar amigos, conversar, tirar suas dúvidas e publicar seus conhecimentos.
Para isso, basta clicar no botão "Registre-se", logo abaixo da mensagem.
Att: Equipe WT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel do usuário

Mensagens: 2


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» Vagas no Fórum
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  EmptyTer Nov 01, 2011 12:25 pm por Kayo Raphael

» Jogo do 1 até 200
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  EmptySáb Out 29, 2011 6:47 pm por JooneH

» [Parceria] Fórum Tecnofu [Fourkeys]
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  EmptySáb Out 29, 2011 6:46 pm por JooneH

» Dofus Strik
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  EmptyTer Out 04, 2011 12:54 pm por karmo667

» Had Hotel - Surpresa!
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  EmptyDom Set 04, 2011 4:18 pm por Malacus

» Strike Pixel - Nova Era
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  EmptySáb Set 03, 2011 3:24 pm por Slash

» Os Manow - Sabe Enredo - Inchentes Malvadas Indios Traiçoeiros
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  EmptySeg Jun 20, 2011 6:18 pm por eXodo34

» [Download] Snowz Ots V12 (8.60)
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  EmptySeg Jun 20, 2011 6:17 pm por eXodo34

» [Cheat]TibiaBOT [Cheat]
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  EmptySeg Jun 20, 2011 6:17 pm por eXodo34

Top dos mais postadores
Malacus
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_lcapTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_voting_barTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_rcap 
Slash
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_lcapTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_voting_barTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_rcap 
Felipe
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_lcapTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_voting_barTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_rcap 
Slaick
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_lcapTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_voting_barTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_rcap 
JooneH
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_lcapTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_voting_barTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_rcap 
Mayck
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_lcapTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_voting_barTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_rcap 
,:яαfα
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_lcapTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_voting_barTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_rcap 
тσкуσ
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_lcapTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_voting_barTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_rcap 
Osmar
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_lcapTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_voting_barTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_rcap 
Lock
Tutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_lcapTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_voting_barTutorial - Criando Layout de Manutenção  I_vote_rcap 


Tutorial - Criando Layout de Manutenção

4 participantes

 :: Futebol :: São Paulo :: São Paulo

Ir para baixo

Tutorial - Criando Layout de Manutenção  Empty Tutorial - Criando Layout de Manutenção

Mensagem por Slash Qua Dez 29, 2010 12:44 pm

Bom, hoje eu vou ensinar a vocês, que ainda não sabem mecher muito bem com HTML, PHP, e programas de dificil uso, e em outras lingua, à criarem um Layout de Manutenção (Simples), em um programa, que é ainda mais Simples.

Bom, que programa é esse?

Resposta: Microsoft FrontPage
Linguagem dele: Português
Tipo de linguagem na criação: HTML
Oque é preciso para mecher no Microsoft FrontPage: Nada, este programa serve para qualquer um.
Onde acho esse programa: No Google, obvio, mais é claro... Que ele já vem em alguns computadores. (No caso do meu Very Happy)

____________________________________

Bom vamos a explicação. (Ps: Este tutorial ainda não contem imagens, quando tratarem de colocar mais HD no meu PC, eu providencio-as.)

1º Abra o FrontPage, clique em "Formatar" e logo depois "Plano de Fundo", para colocar um Fundo no Layout. (Clique em Procurar e procure o Fundo)

2º Vamos inserir o Logo do seu site, para isso clique em "Inserir" e depois em "Figura", logo abrira uma nova abinha com: "Clip-art..." ou "Do arquivo", selecione "Do arquivo" e procure o logo tipo de seu site.

3º Para centralizar o Logo, Clique no icone com um monte de "_"

4º De um enter, escreva oque quiser, o dia de volta do site, o porque dele estar fora do ar e etc.

5º Se preferir, acrescente a imagem dos Buttons de Link-me de seus parceiros, logo apos, clique com o botão de lá -> (Direita) e clique em Hyperlink, e digite onde está o http:// o site do seu parceiro!

E pronto, clique em Visualisar, vejá como está, vá em HTML, de um Ctrl + A, copie e cole no bloco de notas, depois, salve em uma pasta.

Logo apois isso, salve o arquivo na mesma pasta, clicando em um simbolo de Disket.





Galera, quem quiser me adicionar no msn, novoleonardo@hotmail.com , estarei online lá até a hora de eu almoçar :/

Valeu aí quem leu até o final. Vale muito para quem está com problema nos Blogs,.
Slash
Slash
Strike Avançado
Strike Avançado

Localização : Ronaldo ..
Data de inscrição : 20/12/2010
Mensagens : 1520
Pontos : 2045

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Layout de Manutenção  Empty Re: Tutorial - Criando Layout de Manutenção

Mensagem por Malacus Qua Dez 29, 2010 1:32 pm

Topico muito bom e interessante , chama muito interesse para aqueles que desejam crir o seu proprio layout.
Malacus
Malacus
Administrador
Administrador

Localização : No WT FORUM!
Data de inscrição : 17/07/2010
Mensagens : 2361
Pontos : 3429

http://www.world-teen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Layout de Manutenção  Empty Re: Tutorial - Criando Layout de Manutenção

Mensagem por Slaick Ter Fev 08, 2011 12:00 pm

Sim, amei o tópico... ;D Vai ajudar muito.
Slaick
Slaick
Strike Gold
Strike Gold

Localização : Em frente ao meu pc...
Data de inscrição : 16/11/2010
Mensagens : 697
Pontos : 775

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Layout de Manutenção  Empty Re: Tutorial - Criando Layout de Manutenção

Mensagem por Slash Ter Fev 08, 2011 9:58 pm

dá para usar até em habbo retro .
Slash
Slash
Strike Avançado
Strike Avançado

Localização : Ronaldo ..
Data de inscrição : 20/12/2010
Mensagens : 1520
Pontos : 2045

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Layout de Manutenção  Empty Re: Tutorial - Criando Layout de Manutenção

Mensagem por -Kubby! Qua Fev 09, 2011 9:28 am

Malacus escreveu:Topico muito bom e interessante , chama muito interesse para aqueles que desejam crir o seu proprio layout.
-Kubby!
-Kubby!
Strike Bronze
Strike Bronze

Localização : u.u
Data de inscrição : 15/12/2010
Mensagens : 375
Pontos : 427

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Layout de Manutenção  Empty Re: Tutorial - Criando Layout de Manutenção

Mensagem por Slash Sáb Fev 12, 2011 1:32 pm

Eu uso sempre em Habbo Retrô eu gosto muito !
Slash
Slash
Strike Avançado
Strike Avançado

Localização : Ronaldo ..
Data de inscrição : 20/12/2010
Mensagens : 1520
Pontos : 2045

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Layout de Manutenção  Empty Re: Tutorial - Criando Layout de Manutenção

Mensagem por -Kubby! Sáb Fev 12, 2011 9:50 pm

Para habbo retro é otimo, eu vou tentar fazer essa pra colocar no beta.
-Kubby!
-Kubby!
Strike Bronze
Strike Bronze

Localização : u.u
Data de inscrição : 15/12/2010
Mensagens : 375
Pontos : 427

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Criando Layout de Manutenção  Empty Re: Tutorial - Criando Layout de Manutenção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Futebol :: São Paulo :: São Paulo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos