Painel do usuário
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Historia do Tibia
+7
Slash
тσкуσ
Felipe
,:яαfα
Anti Paladino
Malacus
Mayck
11 participantes
:: Game Zone :: Habbo Hotel :: Habbo - Downloads :: Download de Emuladores
Página 1 de 1
Historia do Tibia
No incio havia apenas o grande vazio.
Onipresente e em lugar nenhum.
Neste deserto entrou Fardos, o criador, e Uman Zathroth, incorporando a magia.
Ninguem sabe de onde eles vieram ou se eles sempre existiram e apenas despertaram do profundo descanso da eternidade.
Fardos estava preenchido pela vontade de criar e dar vida. Ele adentrou na existncia e iniciou imediatamente o ato da criacao, porque ele estava cheio de poder criativo e impaciencia. Seus poderes divinos emergiram dele e criaram, deram forma.
Mas todo seu trabalho escapou de suas maos pelo vacuo que estava em todo lugar. Nem um unico trabalho restou. Todo o seu legado dissolveu-se no vazio antes mesmo de estar completo.
Uman Zathroth analisou suas tarefas cuidadosamente, porque Uman Zathroth era sabio e cheio de poderes magicos e insaciavelmente faminto por conhecimento, compreensao e iluminacao. Ele era um ser similar e entretanto diferente do trabalho puro de Fardos, porque mistrios e segredos eram os aspectos de seu ser. Uman e Zathroth eram duas entidades e apesar disso apenas um. Uman era a luz, brilhante aspecto da fora magica. Suas eram as ddivas de trabalhar maravilhas benignas. Zathroth entretanto, seu distinto lado negro, era um anseio corruptvel, o futil proposito proprio da magica, destrutivo e um sacrilegio!
Esta entidade, que era duas e uma, observava os trabalhos de seu companheiro na infinidade.
Por um longo tempo Fardos exauriu seu enorme poder em atividades fteis. Finalmente ele pediu ao seu companheiro auxilio em seus esforos. Uman atendeu prontamente, mas Zathroth, o lado negro dos gemeos, recusou. Assim Fardos e Uman esforaram-se juntos na tentativa da CRIACAO - entretanto seus trabalhos nao foram recompensados com o sucesso novamente.
Como antes tudo era drenado to logo eles criavam, e Zathroth gargalhou cheio de contentamento.
O poder entretanto, que Uman e Fardos gastaram, penetrou no universo - preenchendo o vazio. Ninguem sabe se foi este poder que atraiu outra entidade para eles, se despertou esse ser divino, ou se em um misterioso processo criou essa entidade. De qualquer modo, subitamente a enorme entidade Tibiasula elevou-se do vazio e examinou os outros dois seres divinos. Fardos e Uman receberam Tibiasula como sua irm e admiraram-na, porque ela era a perfeita unio dos elementos. Zathroth contudo enfureceu-se com um silencioso odio, como se ele no quisesse dividir o vazio com mais uma entidade.
Nao Jogo Tibia Mais Achei Que Alguns Iriam Gostar ^^
Onipresente e em lugar nenhum.
Neste deserto entrou Fardos, o criador, e Uman Zathroth, incorporando a magia.
Ninguem sabe de onde eles vieram ou se eles sempre existiram e apenas despertaram do profundo descanso da eternidade.
Fardos estava preenchido pela vontade de criar e dar vida. Ele adentrou na existncia e iniciou imediatamente o ato da criacao, porque ele estava cheio de poder criativo e impaciencia. Seus poderes divinos emergiram dele e criaram, deram forma.
Mas todo seu trabalho escapou de suas maos pelo vacuo que estava em todo lugar. Nem um unico trabalho restou. Todo o seu legado dissolveu-se no vazio antes mesmo de estar completo.
Uman Zathroth analisou suas tarefas cuidadosamente, porque Uman Zathroth era sabio e cheio de poderes magicos e insaciavelmente faminto por conhecimento, compreensao e iluminacao. Ele era um ser similar e entretanto diferente do trabalho puro de Fardos, porque mistrios e segredos eram os aspectos de seu ser. Uman e Zathroth eram duas entidades e apesar disso apenas um. Uman era a luz, brilhante aspecto da fora magica. Suas eram as ddivas de trabalhar maravilhas benignas. Zathroth entretanto, seu distinto lado negro, era um anseio corruptvel, o futil proposito proprio da magica, destrutivo e um sacrilegio!
Esta entidade, que era duas e uma, observava os trabalhos de seu companheiro na infinidade.
Por um longo tempo Fardos exauriu seu enorme poder em atividades fteis. Finalmente ele pediu ao seu companheiro auxilio em seus esforos. Uman atendeu prontamente, mas Zathroth, o lado negro dos gemeos, recusou. Assim Fardos e Uman esforaram-se juntos na tentativa da CRIACAO - entretanto seus trabalhos nao foram recompensados com o sucesso novamente.
Como antes tudo era drenado to logo eles criavam, e Zathroth gargalhou cheio de contentamento.
O poder entretanto, que Uman e Fardos gastaram, penetrou no universo - preenchendo o vazio. Ninguem sabe se foi este poder que atraiu outra entidade para eles, se despertou esse ser divino, ou se em um misterioso processo criou essa entidade. De qualquer modo, subitamente a enorme entidade Tibiasula elevou-se do vazio e examinou os outros dois seres divinos. Fardos e Uman receberam Tibiasula como sua irm e admiraram-na, porque ela era a perfeita unio dos elementos. Zathroth contudo enfureceu-se com um silencioso odio, como se ele no quisesse dividir o vazio com mais uma entidade.
Nao Jogo Tibia Mais Achei Que Alguns Iriam Gostar ^^
Mayck- Strike Gold
Pontos : 609
Re: Historia do Tibia
Já joguei Tibia é muito chato somente poucas pessoas gostam.
Anti Paladino- Strike Bronze
Pontos : 243
nunca joguei, mais ouvi muito falar
,:яαfα- Strike Silver
Pontos : 539
Muito Bom! Nunca joguei Tíbia, mas talvez eu começe a jogar...
Felipe- Strike Avançado
Pontos : 1542
Nossa que historia legal, mas não gosto muito do jogo
тσкуσ- Strike Silver
Pontos : 496
Malacus escreveu:Nao gosto de Tibia, mais a historia ate que foi interessante.
:d mesma coisa !
Slash- Strike Avançado
Pontos : 2045
Eu não quero ver tibia nunca mais na minha vida sai para la capeta eu era viciado nessa merda ;@
Happy- Strike Bronze
Pontos : 263
o le dinovo pra ve se eu me emociono
Slash- Strike Avançado
kkkkkkkkkkEu não quero ver tibia nunca mais na minha vida sai para la capeta eu era viciado nessa merda ;@
O Jogo e Asim
Graficos : 1
Jogabilidade : 10
Historia : 9
e Asim , tipo Se Tibia Tivese Graficos Melhores Ia Ser um jogo MUITO BOM
Mayck- Strike Gold
Pontos : 609
Mayck escreveu:kkkkkkkkkkEu não quero ver tibia nunca mais na minha vida sai para la capeta eu era viciado nessa merda ;@
O Jogo e Asim
Graficos : 1
Jogabilidade : 10
Historia : 9
e Asim , tipo Se Tibia Tivese Graficos Melhores Ia Ser um jogo MUITO BOM
Daonde voce tiro isso ?
Slash- Strike Avançado
e verdade ele so perde por que grafico é bad mais se melhorasse seria otimo.
Happy- Strike Bronze
Pontos : 263
Claro , muitas pessoas enjoa de tibia por causa do Grafico !
Slash- Strike Avançado
aff nem é por causa do grafico mais aquele jogo não tem nada de interessante nem entendie o objetivo do jogo mais a historia é muito legal gostei se o jogo fosse tão bom quanto a historia seria melhor
Firefox- Strike Amador
Pontos : 276
leer isso tuudo ? depoois
JooneH- Strike Gold
Pontos : -1464
Tópico Fechado
Motivo : Evitar Flood
Motivo : Evitar Flood
Slash- Strike Avançado