Painel do usuário
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Saiba mais sobre os anjos da Morte
+2
Dilelo
Anjo da Morte
6 participantes
Saiba mais sobre os anjos da Morte
Olá caro Mortal! Já que está aqui leia até o final, não borre as calças e saia do tópico! Agora você vai conheçer melhor os Anjos da Morte. E como está no texto, anjos dam orte não são pessoas cruéis, apenas levam almas na hora certa segundo a lei do destino. Postei isso na área 'Cultura' Pois ser um anjo da morte é uma certa cultura.
Lembre-se, se gostar do tópico não se esqueça de clicar no + aqui ao Lado. Oque é bem feito deve ser reconhecido, e me dar reputação com o simples fato de clicar ali não custa! =D
OS ANJOS DA MORTE
Os anjos da Morte são, em si, desprezados,odiados por homens perfeitos; de muita amargura pela perda de um ser querido, oque faz parecer que os Anjos da Morte são seres muito cruéis. Mas, eles realmente não são, ainda que isso possa parecer incrível. Os Anjos da Morte trabalham de acordo com a Lei, com suprema sabedoria e lealdade.
Os Anjos da Morte tiram a vida, cortando o Cordão da Vida. Realmente, o Cordão de Prata é o fio da vida que os Anjos da Morte rompem num dia marcado de acordo com a lei do destino. .
Os moribundos vêem o Anjo da Morte como uma figura esquelética espectral bastante horrível. Realmente, o que acontece é que este se veste com o traje correspondente ao seu ofício.
As vestimentas funerais e a esquelética figura dos Anjos da Morte horrorizam aqueles que ainda possuem medo do desconhecido.
Os símbolos funerais dos anjos da morte são:
1- a foice que ceifa vidas,
2- a caveira da morte,
3- o mocho,
4- a coruja, etc.
se for visto na sua forma original sem estar a trabalho, a aparência dos Anjos da Morte é a de formosos, sublimes donzelas, veneráveis mestres, grandes reis,etc... Por tanto pode ja ter me visto e não sabe! Posso ser alguem que você conheçe
Lembre-se, se gostar do tópico não se esqueça de clicar no + aqui ao Lado. Oque é bem feito deve ser reconhecido, e me dar reputação com o simples fato de clicar ali não custa! =D
OS ANJOS DA MORTE
Os anjos da Morte são, em si, desprezados,odiados por homens perfeitos; de muita amargura pela perda de um ser querido, oque faz parecer que os Anjos da Morte são seres muito cruéis. Mas, eles realmente não são, ainda que isso possa parecer incrível. Os Anjos da Morte trabalham de acordo com a Lei, com suprema sabedoria e lealdade.
Os Anjos da Morte tiram a vida, cortando o Cordão da Vida. Realmente, o Cordão de Prata é o fio da vida que os Anjos da Morte rompem num dia marcado de acordo com a lei do destino. .
Os moribundos vêem o Anjo da Morte como uma figura esquelética espectral bastante horrível. Realmente, o que acontece é que este se veste com o traje correspondente ao seu ofício.
As vestimentas funerais e a esquelética figura dos Anjos da Morte horrorizam aqueles que ainda possuem medo do desconhecido.
Os símbolos funerais dos anjos da morte são:
1- a foice que ceifa vidas,
2- a caveira da morte,
3- o mocho,
4- a coruja, etc.
se for visto na sua forma original sem estar a trabalho, a aparência dos Anjos da Morte é a de formosos, sublimes donzelas, veneráveis mestres, grandes reis,etc... Por tanto pode ja ter me visto e não sabe! Posso ser alguem que você conheçe
Anjo da Morte- Strike Novato
Pontos : 14
Re: Saiba mais sobre os anjos da Morte
Affe aqe nao e forum de criança!
Dilelo- Strike Amador
Pontos : 136
Corcordo , Mais Que Voce tenha a No Coração ( Se tiver )
Última edição por Ðønate em Dom Jan 23, 2011 11:05 am, editado 1 vez(es)
Slash- Strike Avançado
Pontos : 2045
Kkkkkkkkkkkkk... axo legal ter alguém engraçado aqui no fórum... espero que ele tenha World teen do seu lado para não ceifar ele... ;X
E ele postou no lugar certo. U.u
World Teen Fórum - Um mundo Jovem de Felicidades. :: Entretenimento :: Bobagens :: Cultura
E ele postou no lugar certo. U.u
World Teen Fórum - Um mundo Jovem de Felicidades. :: Entretenimento :: Bobagens :: Cultura
Slaick- Strike Gold
Pontos : 775
" Ocorrencias "
Anjo Da Morte
quantidade : 10
Motivo : topico em area incorreta
Anjo Da Morte
quantidade : 10
Motivo : topico em area incorreta
Slash- Strike Avançado
História legal mais ainda bem que não é real .
Off:Só espero que vocÊs não começem a postar coisas do tipo 'Demoniacas' no fórum que terei de tomar certas atitudes !
Off:Só espero que vocÊs não começem a postar coisas do tipo 'Demoniacas' no fórum que terei de tomar certas atitudes !
Gustavo escreveu:História legal mais ainda bem que não é real .
kk , historica demoniaca sai pra la .
OFF : Se quer contar Historia demoniaca Cria um Blog e passa pra nois acessar .
Slash- Strike Avançado
eu ja tenho um blogger queres fazer historias demoniacasÐønate escreveu:Gustavo escreveu:História legal mais ainda bem que não é real .
kk , historica demoniaca sai pra la .
OFF : Se quer contar Historia demoniaca Cria um Blog e passa pra nois acessar .
Osmar- Strike Bronze
Pontos : 512