Seja bem vindo ao World Teen! Very Happy
Aqui você poderá encontrar amigos, conversar, tirar suas dúvidas e publicar seus conhecimentos.
Para isso, basta clicar no botão "Registre-se", logo abaixo da mensagem.
Att: Equipe WT

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao World Teen! Very Happy
Aqui você poderá encontrar amigos, conversar, tirar suas dúvidas e publicar seus conhecimentos.
Para isso, basta clicar no botão "Registre-se", logo abaixo da mensagem.
Att: Equipe WT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel do usuário

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» Vagas no Fórum
[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  EmptyTer Nov 01, 2011 12:25 pm por Kayo Raphael

» Jogo do 1 até 200
[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  EmptySáb Out 29, 2011 6:47 pm por JooneH

» [Parceria] Fórum Tecnofu [Fourkeys]
[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  EmptySáb Out 29, 2011 6:46 pm por JooneH

» Dofus Strik
[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  EmptyTer Out 04, 2011 12:54 pm por karmo667

» Had Hotel - Surpresa!
[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  EmptyDom Set 04, 2011 4:18 pm por Malacus

» Strike Pixel - Nova Era
[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  EmptySáb Set 03, 2011 3:24 pm por Slash

» Os Manow - Sabe Enredo - Inchentes Malvadas Indios Traiçoeiros
[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  EmptySeg Jun 20, 2011 6:18 pm por eXodo34

» [Download] Snowz Ots V12 (8.60)
[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  EmptySeg Jun 20, 2011 6:17 pm por eXodo34

» [Cheat]TibiaBOT [Cheat]
[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  EmptySeg Jun 20, 2011 6:17 pm por eXodo34

Top dos mais postadores
Malacus
[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  I_vote_lcap[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  I_voting_bar[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  I_vote_rcap 
Slash
[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  I_vote_lcap[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  I_voting_bar[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  I_vote_rcap 
Felipe
Slaick
JooneH
Mayck
,:яαfα
тσкуσ
Osmar
Lock

[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)

2 participantes

Ir para baixo

[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  Empty [Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)

Mensagem por Slash Sáb Fev 05, 2011 6:59 pm

Slash
Slash
Strike Avançado
Strike Avançado

Pontos : 2045

Ir para o topo Ir para baixo

[Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)  Empty Re: [Correção]Swfs DVT r64 (pega fogos)

Mensagem por Slaick Seg Mar 07, 2011 11:54 pm

Olha, eu vou por em uma swf e postar ja pronta com os codigos, por que os novatos nao saberam por isso ai ne meu amigo?

-------------EDIT
Tai tudo pronto.
OBS: Aqui nao funcionou, mas quem sabe funcione no de voces.

Client:
Spoiler:

Page-Client
Spoiler:

Eu so editei os link que estavam acima.... se tiver outro, o erro nao foi meu, eu editei do kazeta r65, ta tudo fufando do kazeta, agora se vai funcionar esse client nao sei por que aqui nao funcionou, boa sorte.
Slaick
Slaick
Strike Gold
Strike Gold

Pontos : 775

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo