Painel do usuário
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
[Desenvolvimento] Clone do Formspring
2 participantes
:: Área Gráfica :: Pedidos
Página 1 de 1
[Desenvolvimento] Clone do Formspring
BETA Clone - (PHP + MySQL)
Sobre o Projeto
AskIt, nome original dado ao projeto que pretende criar um Clone perfeito do famoso site de perguntas e respostas sociais Formspring. É uma CMSE (Content Management System Expert) que lhe possibitará ter sua própria rede social de perguntas e respostas.
Será Grátis ?
Sim caros amigos(as), totalmente GRÁTIS, não necessitas pagar um tostão para obtê-lo.
Será OpenSource ?
Sim, o código original e a database serão liberadas. Projeto 100% código livre.
Baseado em ?
Nada... Este clone está sendo criado completamente do ZERO, até mesmo para um melhor desenvolvimento dos códigos, scripts que nele possuem. E mesmo, não existem clones do Formspring disponíveis gratuitamente na Web, pode procurar que você não vai achar de jeito nenhum, você irá encontrar apenas para venda.
Criando o Clone
Estou usando como linguagem base o PHP, e Mysql como armazenamento dos dados. Também outras linguagens como AJAX , Jquery serão adicionadas, para incrementar o Clone com mais efeitos.
Este não é um projeto daquele que termina em 2 dias, não mesmo.. Estarei criando-o com máximo de perfeição e delicadeza para que tudo funcione 100%.
Quando lança ?
Nada de datas para o lançamento do Clone. Esses projetos são demorados pois requerem muito da pessoa e de tempo.. Algo que particularmente não possuo muuuuito. Mas com certeza finalizarei o projeto.. Acompanhando-o minunciosamente o desenvolvimento do projeto saberemos a hora certa do lançamento.
Demo do Projeto
Em breve será disponibilizado o Link.
Imagens
No momento ainda não postarei. Mas não se preocupem, serão avisados através deste tópico.
Licença do Projeto
GNU General Public License v3.0 - Free Software Foundation
The GNU General Public License is a free, copyleft license for
software and other kinds of works.
Fase de Testes
1ª Fase: BETA Privada - Será "aberta" apenas para testadores, no intuito de verificar os erros e bugs que assombram o script e também verificar sua funcionalidade, em contato direto com o Criador/Desenvolvedor da mesma.
2ª Fase: BETA Pública - Será "aberta" para todas as pessoas. Nessa fase todos terão acesso, com mesmas finalidades.
Quero ser um Tester !
Quer mesmo ? Que ótimo !
Serão escolhidos apenas 10/15 testadores.
Para ser um é bem simples, apenas diga nos comentários o :
1. Seu Nome
2. Idade
3. Experiente em Algo ?
4. Porque você deve ser um testador do AskIt Clone ?
Consequentemente, as 10/15 melhores respostas serão os testadores oficiais e estarei entrando em contato com vocês via MP e sucessivamente E-Mail.
Hey At0m, não quero ser/não fui um Tester, mas posso ajudar em outras coisas, no desenvolvimento do Clone ?
Ah, claro que pode. Apenas entre em contato comigo pelo MSN com o seguinte endereço:
at0m@live.com
At0m, não gostei e nem quero saber desse seu projeto inútil...
Então vaze para outro tópico. Mad
Atenção: O tópico será atualizado constantemente de acordo com o desenvolvimento do projeto.
Mas informações em Breve ou se quiser entre em contato comigo.
--------------------------
Creditos: At0m
Sobre o Projeto
AskIt, nome original dado ao projeto que pretende criar um Clone perfeito do famoso site de perguntas e respostas sociais Formspring. É uma CMSE (Content Management System Expert) que lhe possibitará ter sua própria rede social de perguntas e respostas.
Será Grátis ?
Sim caros amigos(as), totalmente GRÁTIS, não necessitas pagar um tostão para obtê-lo.
Será OpenSource ?
Sim, o código original e a database serão liberadas. Projeto 100% código livre.
Baseado em ?
Nada... Este clone está sendo criado completamente do ZERO, até mesmo para um melhor desenvolvimento dos códigos, scripts que nele possuem. E mesmo, não existem clones do Formspring disponíveis gratuitamente na Web, pode procurar que você não vai achar de jeito nenhum, você irá encontrar apenas para venda.
Criando o Clone
Estou usando como linguagem base o PHP, e Mysql como armazenamento dos dados. Também outras linguagens como AJAX , Jquery serão adicionadas, para incrementar o Clone com mais efeitos.
Este não é um projeto daquele que termina em 2 dias, não mesmo.. Estarei criando-o com máximo de perfeição e delicadeza para que tudo funcione 100%.
Quando lança ?
Nada de datas para o lançamento do Clone. Esses projetos são demorados pois requerem muito da pessoa e de tempo.. Algo que particularmente não possuo muuuuito. Mas com certeza finalizarei o projeto.. Acompanhando-o minunciosamente o desenvolvimento do projeto saberemos a hora certa do lançamento.
Demo do Projeto
Em breve será disponibilizado o Link.
Imagens
No momento ainda não postarei. Mas não se preocupem, serão avisados através deste tópico.
Licença do Projeto
GNU General Public License v3.0 - Free Software Foundation
The GNU General Public License is a free, copyleft license for
software and other kinds of works.
Fase de Testes
1ª Fase: BETA Privada - Será "aberta" apenas para testadores, no intuito de verificar os erros e bugs que assombram o script e também verificar sua funcionalidade, em contato direto com o Criador/Desenvolvedor da mesma.
2ª Fase: BETA Pública - Será "aberta" para todas as pessoas. Nessa fase todos terão acesso, com mesmas finalidades.
Quero ser um Tester !
Quer mesmo ? Que ótimo !
Serão escolhidos apenas 10/15 testadores.
Para ser um é bem simples, apenas diga nos comentários o :
1. Seu Nome
2. Idade
3. Experiente em Algo ?
4. Porque você deve ser um testador do AskIt Clone ?
Consequentemente, as 10/15 melhores respostas serão os testadores oficiais e estarei entrando em contato com vocês via MP e sucessivamente E-Mail.
Hey At0m, não quero ser/não fui um Tester, mas posso ajudar em outras coisas, no desenvolvimento do Clone ?
Ah, claro que pode. Apenas entre em contato comigo pelo MSN com o seguinte endereço:
at0m@live.com
At0m, não gostei e nem quero saber desse seu projeto inútil...
Então vaze para outro tópico. Mad
Atenção: O tópico será atualizado constantemente de acordo com o desenvolvimento do projeto.
Mas informações em Breve ou se quiser entre em contato comigo.
--------------------------
Creditos: At0m
-Kubby!- Strike Bronze
Pontos : 427
Re: [Desenvolvimento] Clone do Formspring
Nossa se conseguir concluir esse Projeto seria muito melhor , que ficar vendo o formspring inglês .
Slash- Strike Avançado
Pontos : 2045