Seja bem vindo ao World Teen! Very Happy
Aqui você poderá encontrar amigos, conversar, tirar suas dúvidas e publicar seus conhecimentos.
Para isso, basta clicar no botão "Registre-se", logo abaixo da mensagem.
Att: Equipe WT

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao World Teen! Very Happy
Aqui você poderá encontrar amigos, conversar, tirar suas dúvidas e publicar seus conhecimentos.
Para isso, basta clicar no botão "Registre-se", logo abaixo da mensagem.
Att: Equipe WT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel do usuário

Mensagens: 2


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» Vagas no Fórum
Rotina Modificada Devido a Reclamações EmptyTer Nov 01, 2011 12:25 pm por Kayo Raphael

» Jogo do 1 até 200
Rotina Modificada Devido a Reclamações EmptySáb Out 29, 2011 6:47 pm por JooneH

» [Parceria] Fórum Tecnofu [Fourkeys]
Rotina Modificada Devido a Reclamações EmptySáb Out 29, 2011 6:46 pm por JooneH

» Dofus Strik
Rotina Modificada Devido a Reclamações EmptyTer Out 04, 2011 12:54 pm por karmo667

» Had Hotel - Surpresa!
Rotina Modificada Devido a Reclamações EmptyDom Set 04, 2011 4:18 pm por Malacus

» Strike Pixel - Nova Era
Rotina Modificada Devido a Reclamações EmptySáb Set 03, 2011 3:24 pm por Slash

» Os Manow - Sabe Enredo - Inchentes Malvadas Indios Traiçoeiros
Rotina Modificada Devido a Reclamações EmptySeg Jun 20, 2011 6:18 pm por eXodo34

» [Download] Snowz Ots V12 (8.60)
Rotina Modificada Devido a Reclamações EmptySeg Jun 20, 2011 6:17 pm por eXodo34

» [Cheat]TibiaBOT [Cheat]
Rotina Modificada Devido a Reclamações EmptySeg Jun 20, 2011 6:17 pm por eXodo34

Top dos mais postadores
Malacus
Rotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_lcapRotina Modificada Devido a Reclamações I_voting_barRotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_rcap 
Slash
Rotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_lcapRotina Modificada Devido a Reclamações I_voting_barRotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_rcap 
Felipe
Rotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_lcapRotina Modificada Devido a Reclamações I_voting_barRotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_rcap 
Slaick
Rotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_lcapRotina Modificada Devido a Reclamações I_voting_barRotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_rcap 
JooneH
Rotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_lcapRotina Modificada Devido a Reclamações I_voting_barRotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_rcap 
Mayck
Rotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_lcapRotina Modificada Devido a Reclamações I_voting_barRotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_rcap 
,:яαfα
Rotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_lcapRotina Modificada Devido a Reclamações I_voting_barRotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_rcap 
тσкуσ
Rotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_lcapRotina Modificada Devido a Reclamações I_voting_barRotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_rcap 
Osmar
Rotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_lcapRotina Modificada Devido a Reclamações I_voting_barRotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_rcap 
Lock
Rotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_lcapRotina Modificada Devido a Reclamações I_voting_barRotina Modificada Devido a Reclamações I_vote_rcap 


Rotina Modificada Devido a Reclamações

+2
Slash
Spectro
6 participantes

 :: Game Zone :: Outros

Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por Spectro Sáb Mar 05, 2011 11:11 am

Devido a algumas reclamações, modifiquei minha rotina.
Apartir de agora minha meta vai ser no minimo 15 posts por dia (Não só tópicos, comentários contam também), e diminuirei uma hora de meu estudo para isso.
Caso achem pouco, mandem uma MP para mim com suas opiniões que atenderei as que achar melhores e que não vão prejudicar ninguém nem nada.
Quero que saibam que isso é para o bem do fórum, não só pelas reclamações, pois a vida é minha, eu posto quantas vezes eu quiser, eu falo quantas vezes eu quiser, eu dou quantos passos eu quiser. Mas no caso, eu quero progredir junto do fórum e junto de vocês.
Spectro
Spectro
Strike Bronze
Strike Bronze

Localização : Brasil, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 20/02/2011
Mensagens : 271
Pontos : 425

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Re: Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por Slash Sáb Mar 05, 2011 11:16 am

Bom para mim você tem que estudar 2 Horas ainda não 1 Hora .. não adianta nada você ser muito ativo no Fórum e depois ficar de castigo por Não passar de ano , então melhor pensa Bem , poste pelo menos 10 Mensagens ou Tópicos Etc por dia que já está muito bom , melhor que ficar de castigo .
Eu não fico ativo quase o dia Todo no Fórum pelo motivo de minha escola ser Ruim .. os professores não passa lição e Tals ...
Slash
Slash
Strike Avançado
Strike Avançado

Localização : Ronaldo ..
Data de inscrição : 20/12/2010
Mensagens : 1520
Pontos : 2045

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Re: Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por Spectro Sáb Mar 05, 2011 11:31 am

Eu não fico de castigo, só que eu não quero repetir de ano, quero ser aprovado poxa, se não vou ficar a vida inteira na sétima série --'
Spectro
Spectro
Strike Bronze
Strike Bronze

Localização : Brasil, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 20/02/2011
Mensagens : 271
Pontos : 425

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Re: Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por Slaick Sáb Mar 05, 2011 1:54 pm

A questao de post, eu nao tenho meta de posts, eu posto sempre que poder, se podesse fazer isso tambem, aposto que voce iria triunfar. Nao e atoa que to em gerente. :B

OFF TOPIC-------
Setima serie? D: Eu ja to na oitava e tenho 13 anos... u.U
Slaick
Slaick
Strike Gold
Strike Gold

Localização : Em frente ao meu pc...
Data de inscrição : 16/11/2010
Mensagens : 697
Pontos : 775

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Re: Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por Nextel Sáb Mar 05, 2011 9:08 pm

Eu to na Oitava tbm e tenho 13 no meu perfil ta 15 anos http://r13.imgfast.n A minha vai ser de 20 Post´s por dia , eu quero não so chegar a top 5 de posts eu quero trazer mais conteúdo para o forum .
Nextel
Nextel
Strike Amador
Strike Amador

Localização : Dentro de um planeta estranho ^-^
Data de inscrição : 21/07/2010
Mensagens : 182
Pontos : 218

http://www.imperagames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Re: Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por Mayck Sáb Mar 05, 2011 9:26 pm

Eu to na Oitava tbm e tenho 13 no meu perfil ta 15 anos A minha vai ser de 20 Post´s por dia , eu quero não so chegar a top 5 de posts eu quero trazer mais conteúdo para o forum
Eu to no 1º e tenho 14 Anos xD ,
Bem nao acho que o TOP 5 Julgue uma pessoa D= pra min fizeram uma boa coisa tirar o top 5 do forum , asim evita muitos Floods =D

Mayck
Strike Gold
Strike Gold

Localização : Quem Nasceu Pra Magikarp Nunca Vai Ser Gyarados
Data de inscrição : 20/07/2010
Mensagens : 652
Pontos : 609

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Re: Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por Spectro Sáb Mar 05, 2011 9:39 pm

Gente, 7ª Série foi só um exemplo. Tenho 17 anos, to no primeiro ano do segundo grau '-'
Spectro
Spectro
Strike Bronze
Strike Bronze

Localização : Brasil, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 20/02/2011
Mensagens : 271
Pontos : 425

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Re: Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por Slaick Sáb Mar 05, 2011 9:42 pm

Mayck escreveu:
Eu to na Oitava tbm e tenho 13 no meu perfil ta 15 anos A minha vai ser de 20 Post´s por dia , eu quero não so chegar a top 5 de posts eu quero trazer mais conteúdo para o forum
Eu to no 1º e tenho 14 Anos xD ,
Bem nao acho que o TOP 5 Julgue uma pessoa D= pra min fizeram uma boa coisa tirar o top 5 do forum , asim evita muitos Floods =D

Primeiro, o top dos postadores, nao top 5
Segundo, o top controla quem esta presente no dia a dia evoluindo seus post, se for flood e ocorrenciado.
Terceiro, fomos obrigados a tirar o top por que o tema nao aceitava ele.
Quarto, preste atençao nas coisas antes de sair falando por ai...
Slaick
Slaick
Strike Gold
Strike Gold

Localização : Em frente ao meu pc...
Data de inscrição : 16/11/2010
Mensagens : 697
Pontos : 775

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Re: Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por Mayck Sáb Mar 05, 2011 9:58 pm

Segundo, o top controla quem esta presente no dia a dia evoluindo seus post, se for flood e ocorrenciado.
Terceiro, fomos obrigados a tirar o top por que o tema nao aceitava ele.
Quarto, preste atençao nas coisas antes de sair falando por ai...
ele controla quem posta nao controla a Qualidade dos Post ^^ , uma pessoa pode subir simplismente flodando Ele vai leva ocorencia ? vai mais ainda vai continuar no Top ate que alguem apague os Flood ^^.

Mayck
Strike Gold
Strike Gold

Localização : Quem Nasceu Pra Magikarp Nunca Vai Ser Gyarados
Data de inscrição : 20/07/2010
Mensagens : 652
Pontos : 609

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Re: Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por Slaick Sáb Mar 05, 2011 10:32 pm

Voce esta etendendo errado, e obrigatorio, o staff que postou as ocorrencias, consigo excluir o topico de flod e tirar um "print" para levar ao post de ocorrencias e banimentos.
Slaick
Slaick
Strike Gold
Strike Gold

Localização : Em frente ao meu pc...
Data de inscrição : 16/11/2010
Mensagens : 697
Pontos : 775

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Re: Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por Spectro Sáb Mar 05, 2011 11:06 pm

Não entendo como esse Mayck entrou pra MOD-Global...
Tópico Closed para evitar flood.
Spectro
Spectro
Strike Bronze
Strike Bronze

Localização : Brasil, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 20/02/2011
Mensagens : 271
Pontos : 425

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Re: Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por JooneH Dom Mar 13, 2011 6:00 pm

Hendril respondendo você o Mayck foi uns dos 5 melhores Staaf da CSJPA, (NOME ANTIGO DADO A ESSE FORUM).

Movido para Lixeira.
JooneH
JooneH
Strike Gold
Strike Gold

Data de inscrição : 20/07/2010
Mensagens : 692
Pontos : -1464

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina Modificada Devido a Reclamações Empty Re: Rotina Modificada Devido a Reclamações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Game Zone :: Outros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos