Painel do usuário
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
#Tenso/Arrependimento
3 participantes
:: Área Gráfica :: Pedidos
Página 1 de 1
#Tenso/Arrependimento
Olá gente... Estou aqui para dizer-lhes uma coisa. Leiam o histórico do Chat de hoje para entenderem melhor.
[21:20:48] Ðønate se juntou ao chat de Sab Mar 19, 2011 9:20 pm
[21:22:44] @ Ðønate : Bom Noite !
[21:25:52] @ Spectro : Boa noite Donate (:
[21:26:43] @ Spectro : Li sua mensagem na atualização da Equipe... Por acaso, estou na sua lista de membros que você não desejava ver na Equipe?
[21:29:46] @ Ðønate : Desição
[21:30:03] @ Spectro : ?
[21:30:09] @ Spectro : Que decisão?
[21:30:54] @ Spectro : *Tenso*
[21:30:59] @ Ðønate : estou vendo com o Sliack
[21:31:12] @ Spectro : O Slaick está offline no MSN.
[21:31:28] @ Spectro : Mas, me diga, eu estou na sua lista?
[21:31:36] Happy foi desconectado em Sab Mar 19, 2011 9:31 pm (tempo limite sem atividade atingido)
[21:32:07] @ Spectro : Hunf... Não vai falar... :/
[21:33:07] @ Spectro : Só queria saber, pois agora estava começando a ficar mais ativo no fórum, me enpolgando por ter se registrado a 1 mês e ter mais mensagens de pessoas que se registraram a 3 meses, estava ficando feliz por ter entrado no Top de Postadores do Fórum
[21:33:34] @ Spectro : Fiquei muito feliz que o Happy voltou a ativa, pois admiro ele muito..
[21:34:45] @ Spectro : Bom, só quero que saiba que se me tirar da Equipe tudo bem, eu lhe entendo, pois nos últimos dias não tenho postado muito, e nem ajudado, pois preciso estudar. As provas começaram.
[21:35:00] @ Spectro : Mas mesmo assim não deixei de acessar o fórum.
[21:36:39] @ Spectro : Se me retirar da Equipe, eu continuarei sendo seu amigo, como sempre. Claro que eu ficarei meio triste, mas da proxima vez, se eu entrar na Equipe, quero que eu entre por que mereci, não por que me registrei no fórum e no primeiro dia virei Moderador-Global por ter experiência porque fui da Equipe de vários outros fóruns, e também tive muitos.
Gente, eu passei por altos e baixos com vocês em muito pouco tempo, admito.
Mas eu queria que soubessem que se eu sair da Equipe, nada vai mudar. Eu continuarei freqüentando o fórum normalmente, e espero que vocês ainda aceitem-me como amigo.
Bom, agora parece o horário da verdade.
Quando eu ainda era Moderador-Global, eu fiz milhares de besteiras, e quando eu estava melhorando, deixando de fazer merda, fiz uma gigante.
Antes de ontem, acessei a conta do Slaick, entrei no Painel da Administração e mudei o meu nome para Spectro. Eu sei que não divia ter feito isso sem pedir permissão, ou devia ter pedido para um Administrador fazer o trabalho, mas pensei que não causaria nada, pois eu não ia fazer mal a ninguém e nem mudar nada no fórum.
Espero que me desculpem dessas burradas que fiz.
Hoje foi um dia tenso, eu até pensei em sair do fórum por motivos pessoais.
E o pior de tudo, estou com alguns sintomas da Dengue Clássica, e amanhã irei ir ao hospital fazer um exame.
Estou com febre alta, espirrando muito e com algumas manchas vermelhas no corpo.
Não sei como ainda aguento ficar sentado nessa cadeira na frente do computador o dia inteiro, das 9 horas da manhã as 3 da madrugada.
Espero que me perdoem.
Spectro (Hendril)
[21:20:48] Ðønate se juntou ao chat de Sab Mar 19, 2011 9:20 pm
[21:22:44] @ Ðønate : Bom Noite !
[21:25:52] @ Spectro : Boa noite Donate (:
[21:26:43] @ Spectro : Li sua mensagem na atualização da Equipe... Por acaso, estou na sua lista de membros que você não desejava ver na Equipe?
[21:29:46] @ Ðønate : Desição
[21:30:03] @ Spectro : ?
[21:30:09] @ Spectro : Que decisão?
[21:30:54] @ Spectro : *Tenso*
[21:30:59] @ Ðønate : estou vendo com o Sliack
[21:31:12] @ Spectro : O Slaick está offline no MSN.
[21:31:28] @ Spectro : Mas, me diga, eu estou na sua lista?
[21:31:36] Happy foi desconectado em Sab Mar 19, 2011 9:31 pm (tempo limite sem atividade atingido)
[21:32:07] @ Spectro : Hunf... Não vai falar... :/
[21:33:07] @ Spectro : Só queria saber, pois agora estava começando a ficar mais ativo no fórum, me enpolgando por ter se registrado a 1 mês e ter mais mensagens de pessoas que se registraram a 3 meses, estava ficando feliz por ter entrado no Top de Postadores do Fórum
[21:33:34] @ Spectro : Fiquei muito feliz que o Happy voltou a ativa, pois admiro ele muito..
[21:34:45] @ Spectro : Bom, só quero que saiba que se me tirar da Equipe tudo bem, eu lhe entendo, pois nos últimos dias não tenho postado muito, e nem ajudado, pois preciso estudar. As provas começaram.
[21:35:00] @ Spectro : Mas mesmo assim não deixei de acessar o fórum.
[21:36:39] @ Spectro : Se me retirar da Equipe, eu continuarei sendo seu amigo, como sempre. Claro que eu ficarei meio triste, mas da proxima vez, se eu entrar na Equipe, quero que eu entre por que mereci, não por que me registrei no fórum e no primeiro dia virei Moderador-Global por ter experiência porque fui da Equipe de vários outros fóruns, e também tive muitos.
Gente, eu passei por altos e baixos com vocês em muito pouco tempo, admito.
Mas eu queria que soubessem que se eu sair da Equipe, nada vai mudar. Eu continuarei freqüentando o fórum normalmente, e espero que vocês ainda aceitem-me como amigo.
Bom, agora parece o horário da verdade.
Quando eu ainda era Moderador-Global, eu fiz milhares de besteiras, e quando eu estava melhorando, deixando de fazer merda, fiz uma gigante.
Antes de ontem, acessei a conta do Slaick, entrei no Painel da Administração e mudei o meu nome para Spectro. Eu sei que não divia ter feito isso sem pedir permissão, ou devia ter pedido para um Administrador fazer o trabalho, mas pensei que não causaria nada, pois eu não ia fazer mal a ninguém e nem mudar nada no fórum.
Espero que me desculpem dessas burradas que fiz.
Hoje foi um dia tenso, eu até pensei em sair do fórum por motivos pessoais.
E o pior de tudo, estou com alguns sintomas da Dengue Clássica, e amanhã irei ir ao hospital fazer um exame.
Estou com febre alta, espirrando muito e com algumas manchas vermelhas no corpo.
Não sei como ainda aguento ficar sentado nessa cadeira na frente do computador o dia inteiro, das 9 horas da manhã as 3 da madrugada.
Espero que me perdoem.
Spectro (Hendril)
Última edição por Spectro em Sáb Mar 19, 2011 9:57 pm, editado 2 vez(es)
Spectro- Strike Bronze
Pontos : 425
Re: #Tenso/Arrependimento
Relaxe, eu sei que puis uma senha besta, kkkkkkkkkkkkk fika tranks, voce e competente, tenho muita certeza que, regredir, voce nao ira equanto eu estiver aqui... Bem, relax, vou mudar minha senha agora mermo, e mais uma coisa. Fica tranquilo ai, tu deve ta se mijando ja... kkkkkkkkkkkk.
Slaick- Strike Gold
Pontos : 775
Obrigado Slaick, mas essa mensagem foi muito diferente da que você me mandou no Messenger.
ʍʀ.ʂΐąɪɔҡ diz:
Ce e (Não irei colocar palavras de baixo calão aqui)?
--'
(Não irei colocar palavras de baixo calão aqui).
Vou mudar minha snha.
E eu não estou me mijando, só estou tenso. Vou segurar o mijo para quando eu for ver os resultados do exame... :/
ʍʀ.ʂΐąɪɔҡ diz:
Ce e (Não irei colocar palavras de baixo calão aqui)?
--'
(Não irei colocar palavras de baixo calão aqui).
Vou mudar minha snha.
E eu não estou me mijando, só estou tenso. Vou segurar o mijo para quando eu for ver os resultados do exame... :/
Última edição por Spectro em Seg Mar 21, 2011 12:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desculpe, deixei os palavrões públicamente.)
Spectro- Strike Bronze
Pontos : 425
Não posso dizer muitas palavras para isso pois tive que ficar um pouco ausente e ja me jogaram pra traz , então so digo que Tenso .
:: Área Gráfica :: Pedidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 01, 2011 12:25 pm por Kayo Raphael
» Jogo do 1 até 200
Sáb Out 29, 2011 6:47 pm por JooneH
» [Parceria] Fórum Tecnofu [Fourkeys]
Sáb Out 29, 2011 6:46 pm por JooneH
» Dofus Strik
Ter Out 04, 2011 12:54 pm por karmo667
» Had Hotel - Surpresa!