Seja bem vindo ao World Teen! Very Happy
Aqui você poderá encontrar amigos, conversar, tirar suas dúvidas e publicar seus conhecimentos.
Para isso, basta clicar no botão "Registre-se", logo abaixo da mensagem.
Att: Equipe WT

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao World Teen! Very Happy
Aqui você poderá encontrar amigos, conversar, tirar suas dúvidas e publicar seus conhecimentos.
Para isso, basta clicar no botão "Registre-se", logo abaixo da mensagem.
Att: Equipe WT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel do usuário

Mensagens: 2


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» Vagas no Fórum
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] EmptyTer Nov 01, 2011 12:25 pm por Kayo Raphael

» Jogo do 1 até 200
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] EmptySáb Out 29, 2011 6:47 pm por JooneH

» [Parceria] Fórum Tecnofu [Fourkeys]
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] EmptySáb Out 29, 2011 6:46 pm por JooneH

» Dofus Strik
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] EmptyTer Out 04, 2011 12:54 pm por karmo667

» Had Hotel - Surpresa!
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] EmptyDom Set 04, 2011 4:18 pm por Malacus

» Strike Pixel - Nova Era
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] EmptySáb Set 03, 2011 3:24 pm por Slash

» Os Manow - Sabe Enredo - Inchentes Malvadas Indios Traiçoeiros
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] EmptySeg Jun 20, 2011 6:18 pm por eXodo34

» [Download] Snowz Ots V12 (8.60)
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] EmptySeg Jun 20, 2011 6:17 pm por eXodo34

» [Cheat]TibiaBOT [Cheat]
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] EmptySeg Jun 20, 2011 6:17 pm por eXodo34

Top dos mais postadores
Malacus
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_lcap[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_voting_bar[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_rcap 
Slash
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_lcap[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_voting_bar[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_rcap 
Felipe
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_lcap[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_voting_bar[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_rcap 
Slaick
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_lcap[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_voting_bar[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_rcap 
JooneH
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_lcap[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_voting_bar[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_rcap 
Mayck
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_lcap[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_voting_bar[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_rcap 
,:яαfα
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_lcap[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_voting_bar[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_rcap 
тσкуσ
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_lcap[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_voting_bar[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_rcap 
Osmar
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_lcap[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_voting_bar[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_rcap 
Lock
[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_lcap[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_voting_bar[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] I_vote_rcap 


[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente]

2 participantes

Ir para baixo

[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] Empty [Slaick] Pedido de Demissao [Urgente]

Mensagem por Slaick Ter Mar 22, 2011 7:17 pm

Caro Donate, JooneH e Malacus.

Percebi que nao posso mais ficar na administraçao do World Teen por que, segundo alguns, nao sirvo pra nada, nao sei fazer nada, posto pouco(ESTRANHO NE? POR QUE PENSEI QUE A OBRIGAÇAO DO ADMINISTRADOR NAO ERA POSTAR), quero que saiba que eu nao estou estressado, estou duente por causa de uns e outros, mas nao irei citar nomes, bem, eu estou saindo "PARA SEMPRE" da administraçao do mesmo, nao me decidi se irei sair do forum tambem. Axo que irei aproveitar isso para me dedicar mais aos meus estudos, espero que etendam. Axo que, se eu sair, outra pessoa ira oucupar meu lugar, e a mesma ira levar o WT para um nivel melhor.
Tenho uma pessoa que sei que ira ser um otimo administrador: Spectro.
Apesar de nos ter brigado, sei que, profissionalmente ele e o melhor gerente daqui.
Sentirei saldades. Smile

Atenciosamente: Slaick Waick Xavier.
Slaick
Slaick
Strike Gold
Strike Gold

Localização : Em frente ao meu pc...
Data de inscrição : 16/11/2010
Mensagens : 697
Pontos : 775

Ir para o topo Ir para baixo

[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] Empty Re: [Slaick] Pedido de Demissao [Urgente]

Mensagem por Spectro Ter Mar 22, 2011 7:25 pm

Nunca gostei muito de ouvir Slaick Waick, soa estranho uashuashasu.
Mudando de assunto.
Mano, não precisa sair do fórum, só estou bravo com você pela confusão que você armou para mim, e como já te disse no chat, estou disposto a falar sobre aquilo com o JooneH.
E eu até gostaria muito de fazer parte da Administração, mas não quero e não posso substituir uma pessoa tão legal, generosa e gentil como você.
Sim, muitas vezes fui falso com você dizendo que você era bom no César, etc, mas eu falava isso para você não ficar triste e dizer que eu fico te humilhando o tempo todo.
Aguardo resposta.
Spectro
Spectro
Strike Bronze
Strike Bronze

Localização : Brasil, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 20/02/2011
Mensagens : 271
Pontos : 425

Ir para o topo Ir para baixo

[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] Empty Re: [Slaick] Pedido de Demissao [Urgente]

Mensagem por Slaick Ter Mar 22, 2011 7:27 pm

Olha so:

1º- Nunca volto atras.
2°- Pode falar.
3°- Slaick Waick Xavier e meu nome.
4°- Eu vou sair mesmo, cabe voce aceitar ou nao o cargo.
5°- E so isso mesmo.
Slaick
Slaick
Strike Gold
Strike Gold

Localização : Em frente ao meu pc...
Data de inscrição : 16/11/2010
Mensagens : 697
Pontos : 775

Ir para o topo Ir para baixo

[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] Empty Re: [Slaick] Pedido de Demissao [Urgente]

Mensagem por Spectro Ter Mar 22, 2011 7:29 pm

Cara, só tava zoando do Slaick Waick pra alegrar um pouco. '-'
Desculpa se ofendi, e eu sei que o seu nome é Pablo. Kkkk.
E eu sei que você volta atrás sim. Você pode não perceber, mas muitas vezes voltou atrás. Não lembra de quando nós fechamos o Habbo Teen?
Um mês depois você voltou atrás e reabriu ele.
Lembra quando você me deu sua conta no Transformice?
Hoje você voltou atrás e pediu ela de volta. HAUSHUAHAUHSAUH.
Cara, eu sou seu amigo, só foi uma briga entre 100 outras que ocorreram entre nós no passado, só que essa foi a mais grave, infelizmente.
Quero que saiba que estou disposto a fazer você ficar no fórum a todo custo, como no Habbo Teen.
Lembra? Aquele dia que eu convenci você a ficar no Teen quando você queria sair com medo que a Cyndhy não comparecesse ao casamento?


Última edição por Spectro em Ter Mar 22, 2011 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Spectro
Spectro
Strike Bronze
Strike Bronze

Localização : Brasil, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 20/02/2011
Mensagens : 271
Pontos : 425

Ir para o topo Ir para baixo

[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] Empty Re: [Slaick] Pedido de Demissao [Urgente]

Mensagem por Slaick Ter Mar 22, 2011 7:31 pm

Pedi a conta de volta por que ela significar nossa amizade. Por isso a peguei de volta.
Slaick
Slaick
Strike Gold
Strike Gold

Localização : Em frente ao meu pc...
Data de inscrição : 16/11/2010
Mensagens : 697
Pontos : 775

Ir para o topo Ir para baixo

[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] Empty Re: [Slaick] Pedido de Demissao [Urgente]

Mensagem por Spectro Ter Mar 22, 2011 7:35 pm

Não estou dizendo que foi injustiça nem nada.
Pode pegar ela pra você, vou tentar desbanir a minha com 5000 Queijos. ^^
Cara, fica no fórum por favor.
Se você ir eu vou também.
Spectro
Spectro
Strike Bronze
Strike Bronze

Localização : Brasil, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 20/02/2011
Mensagens : 271
Pontos : 425

Ir para o topo Ir para baixo

[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] Empty Re: [Slaick] Pedido de Demissao [Urgente]

Mensagem por Slaick Ter Mar 22, 2011 7:36 pm

Lamento, mas eu nao vou voltar a tras... ESTOU querendo saber se vai querer meu cargo. Por que mudo ele agora quando eu for tirar o meu.
Slaick
Slaick
Strike Gold
Strike Gold

Localização : Em frente ao meu pc...
Data de inscrição : 16/11/2010
Mensagens : 697
Pontos : 775

Ir para o topo Ir para baixo

[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] Empty Re: [Slaick] Pedido de Demissao [Urgente]

Mensagem por Spectro Ter Mar 22, 2011 7:37 pm

Se é assim... Vou ter que aceitar. Mas por favor, não deixe de comunicar-se comigo no MSN, e visite o fórum de vez enquando... :/
Sentiremos saudades!
(Off: Manda pedido de amizade no MSN)
Spectro
Spectro
Strike Bronze
Strike Bronze

Localização : Brasil, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 20/02/2011
Mensagens : 271
Pontos : 425

Ir para o topo Ir para baixo

[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] Empty Re: [Slaick] Pedido de Demissao [Urgente]

Mensagem por Slaick Ter Mar 22, 2011 7:38 pm

Topico Closed
Membro ja saiu da administraçao
Slaick
Slaick
Strike Gold
Strike Gold

Localização : Em frente ao meu pc...
Data de inscrição : 16/11/2010
Mensagens : 697
Pontos : 775

Ir para o topo Ir para baixo

[Slaick] Pedido de Demissao [Urgente] Empty Re: [Slaick] Pedido de Demissao [Urgente]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos