Seja bem vindo ao World Teen! Very Happy
Aqui você poderá encontrar amigos, conversar, tirar suas dúvidas e publicar seus conhecimentos.
Para isso, basta clicar no botão "Registre-se", logo abaixo da mensagem.
Att: Equipe WT

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao World Teen! Very Happy
Aqui você poderá encontrar amigos, conversar, tirar suas dúvidas e publicar seus conhecimentos.
Para isso, basta clicar no botão "Registre-se", logo abaixo da mensagem.
Att: Equipe WT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel do usuário

Mensagens: 2


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» Vagas no Fórum
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo EmptyTer Nov 01, 2011 12:25 pm por Kayo Raphael

» Jogo do 1 até 200
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo EmptySáb Out 29, 2011 6:47 pm por JooneH

» [Parceria] Fórum Tecnofu [Fourkeys]
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo EmptySáb Out 29, 2011 6:46 pm por JooneH

» Dofus Strik
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo EmptyTer Out 04, 2011 12:54 pm por karmo667

» Had Hotel - Surpresa!
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo EmptyDom Set 04, 2011 4:18 pm por Malacus

» Strike Pixel - Nova Era
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo EmptySáb Set 03, 2011 3:24 pm por Slash

» Os Manow - Sabe Enredo - Inchentes Malvadas Indios Traiçoeiros
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo EmptySeg Jun 20, 2011 6:18 pm por eXodo34

» [Download] Snowz Ots V12 (8.60)
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo EmptySeg Jun 20, 2011 6:17 pm por eXodo34

» [Cheat]TibiaBOT [Cheat]
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo EmptySeg Jun 20, 2011 6:17 pm por eXodo34

Top dos mais postadores
Malacus
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_lcapGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_voting_barGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_rcap 
Slash
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_lcapGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_voting_barGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_rcap 
Felipe
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_lcapGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_voting_barGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_rcap 
Slaick
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_lcapGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_voting_barGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_rcap 
JooneH
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_lcapGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_voting_barGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_rcap 
Mayck
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_lcapGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_voting_barGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_rcap 
,:яαfα
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_lcapGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_voting_barGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_rcap 
тσкуσ
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_lcapGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_voting_barGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_rcap 
Osmar
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_lcapGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_voting_barGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_rcap 
Lock
GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_lcapGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_voting_barGUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo I_vote_rcap 


GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo

Ir para baixo

GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo Empty GUIA/CODIFICAÇÃO A necessidade de conhecer as funções de emuladores habbo

Mensagem por JooneH Sex Mar 25, 2011 1:29 pm

Ola a todos do WT !

Trago um post do MarlonColhado para aqui de um GUIA DE CODIFICAÇÃO de emuladores habbo.

Estou aqui a passar tudo que eu sei de Programação PacketLOG e C#.
Primeiro
vamos começar com o packetlog, Tudo começou quando surgiu o Habbo em
versão RETRO usavam-se programas que pegavam um codigo estranho mais
como fazer aquilo funcionar? o primeiro codigo que foi criado foi do
"Mudar Missão no Console" dos Habbo RETRO, Esse codigo tinha esse
Packet:


BS e @d


Então foi dai que surgiu a ideia do B64 e VL64, Foi ai que Nillus criou o
primeiro Decompilador e Compilador de B64 e VL64, Ou Seja Surgiu o
Codigo na Linguagem C# do Console:


///
/// "@d" - "MESSENGER_ASSIGNPERSMSG"
///

public void Listener36()
{
string newMotto = Request.getParameter(0);
Session.User.messengerMotto = newMotto;
Session.User.updateAppearanceDetails();

Response.Initialize(147); // "BS"
Response.appendClosedValue(newMotto);
sendResponse();
}
Os valores 0, 1 e 2 São ultilizados esse Packet:
0 = "@@"
1 = "@A"
2 = "@B"
Valor em "Response.Initialize(147);" (147) foi usado o Packet BS, é o id packet da missão do console,
Primeiro criamos uma string onde escolhemos um nome para o milagre, depois Criamos uma função "Request" para Obter o Valor do Packet transformado em ID de Numeros, no caso 147!
Então
é feito uma "Session.User" como podemos ver no codigo esse codigo serve
para chamar e atualizar o usuario da sessão, mais abaixo do codigo
temos o Response, mais como fazer ele chamar o Session e o Request?
basta iniciar um Append com um valor dentro do "()" ou seja ali
newMotto!

Esse foi o primeiro codigo C# dos Emuladores Habbo!
Aqui há uma lista criada por Nillus de varios ID's e o que significam:


0: [[#login_handler, #handleHello]]
1: [[#login_handler, #handleSecretKey]]
2: [[#login_handler, #handleRights]]
5: [[#login_handler, #handleUserObj]]
35: [[#login_handler, #handleUserBanned]]
50: [[#login_handler, #handlePing]]
52: [[#login_handler, #handleEPSnotify]]
139: [[#login_handler, #handleSystemBroadcast]]
141: [[#login_handler, #handleCheckSum]]
161: [[#login_handler, #handleModAlert]]
229: [[#login_handler, #handleAvailableBadges]]
257: [[#login_handler, #handleSessionParameters]]
277: [[#login_handler, #handleCryptoParameters]]
278: [[#login_handler, #handleEndCrypto]]
287: [[#login_handler, #handleHotelLogout]]
308: [[#login_handler, #handleSoundSetting]]
354: [[#login_handler, #handleLatencyTest]]
290: [[#openinghours_handler, #handleAvailabilityStatus]]
291: [[#openinghours_handler, #handleInfoHotelClosing]]
292: [[#openinghours_handler, #handleInfoHotelClosed]]
293: [[#openinghours_handler, #handleAvailabilityTime]]
294: [[#openinghours_handler, #handleLoginFailedHotelClosed]]
12: [[#friend_list_handler, #handleFriendListInit]]
13: [[#friend_list_handler, #handleFriendListUpdate]]
132: [[#friend_list_handler, #handleFriendRequest]]
260: [[#friend_list_handler, #handleError]]
314: [[#friend_list_handler, #handleFriendRequestList]]
315: [[#friend_list_handler, #handleFriendRequestResult]]
349: [[#friend_list_handler, #handleFollowFailed]]
363: [[#friend_list_handler, #handleMailNotification]]
364: [[#friend_list_handler, #handleMailCountNotification]]
134: [[#instant_messenger_handler, #handleIMMessage]]
135: [[#instant_messenger_handler, #handleIMInvitation]]
261: [[#instant_messenger_handler, #handleIMError]]
262: [[#instant_messenger_handler, #handleInvitationError]]
387: [[#ig_handler, #handle_directory_status]]
388: [[#ig_handler, #handle_ENTER_ARENA_FAILED]]
389: [[#ig_handler, #handle_GAME_REJOIN]]
390: [[#ig_handler, #handle_player_exited_game_arena]]
391: [[#ig_handler, #handle_level_hall_of_fame]]
392: [[#ig_handler, #handle_start_failed]]
393: [[#ig_handler, #handle_join_failed]]
394: [[#ig_handler, #handle_in_arena_queue]]
395: [[#ig_handler, #handle_stage_still_loading]]
396: [[#ig_handler, #handle_game_not_found]]
399: [[#ig_handler, #handle_game_chat]]
400: [[#ig_handler, #handle_enter_arena]]
401: [[#ig_handler, #handle_arena_entered]]
402: [[#ig_handler, #handle_load_stage]]
403: [[#ig_handler, #handle_stage_starting]]
404: [[#ig_handler, #handle_stage_running]]
405: [[#ig_handler, #handle_stage_ending]]
406: [[#ig_handler, #handle_game_ending]]
407: [[#ig_handler, #handle_game_created]]
408: [[#ig_handler, #handle_game_long_data]]
409: [[#ig_handler, #handle_create_game_info]]
410: [[#ig_handler, #handle_game_list]]
413: [[#ig_handler, #handle_user_joined_game]]
414: [[#ig_handler, #handle_user_left_game]]
415: [[#ig_handler, #handle_game_observation_started_short]]
416: [[#ig_handler, #handle_game_cancelled]]
417: [[#ig_handler, #handle_game_long_data]]
418: [[#ig_handler, #handle_game_started]]
355: [[#guide_handler, #handleInvitation]]
359: [[#guide_handler, #handleInvitationFollowFailed]]
360: [[#guide_handler, #handleInvitationCancelled]]
425: [[#guide_handler, #handleInitTutorServiceStatus]]
426: [[#guide_handler, #handleEnableTutorServiceStatus]]
163: [[#getServerDate, #handle_date]]
300: [[#soundmachine_handler, #handle_song_info]]
301: [[#soundmachine_handler, #handle_machine_sound_packages]]
302: [[#soundmachine_handler, #handle_user_sound_packages]]
332: [[#soundmachine_handler, #handle_invalid_song_name]]
322: [[#soundmachine_handler, #handle_song_list]]
323: [[#soundmachine_handler, #handle_play_list]]
324: [[#soundmachine_handler, #handle_song_missing_packages]]
325: [[#soundmachine_handler, #handle_play_list_invalid]]
326: [[#soundmachine_handler, #handle_song_list_full]]
331: [[#soundmachine_handler, #handle_new_song]]
333: [[#soundmachine_handler, #handle_user_song_disks]]
334: [[#soundmachine_handler, #handle_jukebox_disks]]
335: [[#soundmachine_handler, #handle_jukebox_song_added]]
336: [[#soundmachine_handler, #handle_song_locked]]
337: [[#soundmachine_handler, #handle_jukebox_playlist_full]]
338: [[#soundmachine_handler, #handle_invalid_song_length]]
339: [[#soundmachine_handler, #handle_song_saved]]
365: [[#roomdimmer_handler, #handleDimmerPresets]]]
148: [[#hobba_handler, #handle_cryforhelp]]
149: [[#hobba_handler, #handle_picked_cry]]
273: [[#hobba_handler, #handle_delete_cry]]
274: [[#hobba_handler, #handle_cry_reply]]
299: [[#error_report_handler, #handle_error_report]]
59: [[#roomkiosk_handler, #handle_flatcreated]]
33: [[#roomkiosk_handler, #handle_error]
[#room_handler, #handle_error]
[#navigator_handler, #handle_error]
[#login_handler, #handleErr]]
353: [[#roomkiosk_handler, #handle_webShortcut]]
319: [[#dialogs_handler, #handle_get_pending_response]]
320: [[#dialogs_handler, #handle_pending_CFHs_deleted]]
321: [[#dialogs_handler, #handle_cfh_sending_response]]
24: [["Chat Manager", #handle_chat]]
25: [["Chat Manager", #handle_chat]]
26: [["Chat Manager", #handle_chat]]
312: [["One Way Door Manager", #changeStatus]]
-1: [[#room_handler, #handle_disconnect]
[#login_handler, #handleDisconnect]]
18: [[#room_handler, #handle_clc]]
19: [[#room_handler, #handle_opc_ok]]
28: [[#room_handler, #handle_users]]
29: [[#room_handler, #handle_logout]]
30: [[#room_handler, #handle_OBJECTS]]
31: [[#room_handler, #handle_heightmap]]
32: [[#room_handler, #handle_activeobjects]]
34: [[#room_handler, #handle_status]]
41: [[#room_handler, #handle_flat_letin]]
45: [[#room_handler, #handle_items]]
42: [[#room_handler, #handle_room_rights]]
43: [[#room_handler, #handle_room_rights]]
46: [[#room_handler, #handle_flatproperty]]
47: [[#room_handler, #handle_room_rights]]
48: [[#room_handler, #handle_idata]]
62: [[#room_handler, #handle_doorflat]]
63: [[#room_handler, #handle_doordeleted]]
64: [[#room_handler, #handle_doordeleted]]
69: [[#room_handler, #handle_room_ready]]
70: [[#room_handler, #handle_youaremod]]
71: [[#room_handler, #handle_showprogram]]
76: [[#room_handler, #handle_no_user_for_gift]]
83: [[#room_handler, #handle_items]]
84: [[#room_handler, #handle_removeitem]
[#buffer_handler, #handle_removeitem]]
85: [[#room_handler, #handle_updateitem]
[#buffer_handler, #handle_updateitem]]
88: [[#room_handler, #handle_stuffdataupdate]
[#buffer_handler, #handle_stuffdataupdate]]
89: [[#room_handler, #handle_door_out]]
90: [[#room_handler, #handle_dice_value]]
91: [[#room_handler, #handle_doorbell_ringing]]
92: [[#room_handler, #handle_door_in]]
93: [[#room_handler, #handle_activeobject_add]]
94: [[#room_handler, #handle_activeobject_remove]
[#buffer_handler, #handle_activeobject_remove]]
95: [[#room_handler, #handle_activeobject_update]
[#buffer_handler, #handle_activeobject_update]]
98: [[#room_handler, #handle_stripinfo]]
99: [[#room_handler, #handle_removestripitem]]
101: [[#room_handler, #handle_stripupdated]]
102: [[#room_handler, #handle_youarenotallowed]]
103: [[#room_handler, #handle_othernotallowed]]
105: [[#room_handler, #handle_trade_completed]]
108: [[#room_handler, #handle_trade_items]]
109: [[#room_handler, #handle_trade_accept]]
110: [[#room_handler, #handle_trade_close]]
112: [[#room_handler, #handle_trade_completed]]
129: [[#room_handler, #handle_presentopen]]
131: [[#room_handler, #handle_flatnotallowedtoenter]]
140: [[#room_handler, #handle_stripinfo]]
208: [[#room_handler, #handle_roomad]]
210: [[#room_handler, #handle_petstat]]
219: [[#room_handler, #handle_heightmapupdate]]
228: [[#room_handler, #handle_userbadge]]
230: [[#room_handler, #handle_slideobjectbundle]]
258: [[#room_handler, #handle_interstitialdata]]
259: [[#room_handler, #handle_roomqueuedata]]
254: [[#room_handler, #handle_youarespectator]]
283: [[#room_handler, #handle_removespecs]]
266: [[#room_handler, #handle_figure_change]]
298: [[#room_handler, #handle_spectator_amount]]
309: [[#room_handler, #handle_group_badges]]
310: [[#room_handler, #handle_group_membership_update]]
311: [[#room_handler, #handle_group_details]]
345: [[#room_handler, #handle_room_rating]]
350: [[#room_handler, #handle_user_tag_list]]
361: [[#room_handler, #handle_user_typing_status]]
362: [[#room_handler, #handle_highlight_user]]
367: [[#room_handler, #handle_roomevent_permission]]
368: [[#room_handler, #handle_roomevent_types]]
369: [[#room_handler, #handle_roomevent_list]]
370: [[#room_handler, #handle_roomevent_info]]
419: [[#room_handler, #handle_ignore_user_result]]
420: [[#room_handler, #handle_ignore_list]]
3: [[#habbo_club_handler, #handle_ok]
[#login_handler, #handleLoginOK]
[#friend_list_handler, #handleOk]]
7: [[#habbo_club_handler, #handle_scr_sinfo]]
280: [[#habbo_club_handler, #handle_gift]]
4: [[#photo_handler, #handle_film]]
16: [[#navigator_handler, #handle_flat_results]]
54: [[#navigator_handler, #handle_flatinfo]]
55: [[#navigator_handler, #handle_flat_results]]
57: [[#navigator_handler, #handle_noflatsforuser]]
58: [[#navigator_handler, #handle_noflats]]
61: [[#navigator_handler, #handle_favouriteroomresults]]
130: [[#navigator_handler, #handle_flatpassword_ok]]
220: [[#navigator_handler, #handle_navnodeinfo]]
221: [[#navigator_handler, #handle_userflatcats]]
222: [[#navigator_handler, #handle_flatcat]]
223: [[#navigator_handler, #handle_spacenodeusers]]
224: [[#navigator_handler, #handle_cantconnect]]
225: [[#navigator_handler, #handle_success]]
226: [[#navigator_handler, #handle_failure]]
227: [[#navigator_handler, #handle_parentchain]]
286: [[#navigator_handler, #handle_roomforward]]
351: [[#navigator_handler, #handle_recommended_room_list]]
6: [[#catalogue_handler, #handle_purse]]
67: [[#catalogue_handler, #handle_purchase_ok]]
65: [[#catalogue_handler, #handle_purchase_error]]
68: [[#catalogue_handler, #handle_purchase_nobalance]]
126: [[#catalogue_handler, #handle_catalogindex]]
127: [[#catalogue_handler, #handle_catalogpage]]
296: [[#catalogue_handler, #handle_purchasenotallowed]]
295: [[#dynamicdownloader_handler, #handle_furni_revisions]]
297: [[#dynamicdownloader_handler, #handle_alias_list]]
303: [[#recycler_handler, #handle_recycler_configuration]]
304: [[#recycler_handler, #handle_recycler_status]]
305: [[#recycler_handler, #handle_approve_recycling_result]]
306: [[#recycler_handler, #handle_start_recycling_result]]
307: [[#recycler_handler, #handle_confirm_recycling_result]]
316: [[#poll_handler, #handle_poll_offer]]
317: [[#poll_handler, #handle_poll_contents]]
318: [[#poll_handler, #handle_poll_error]]
352: [[#new_user_help_handler, #handleHelpItems]]
356: [[#new_user_help_handler, #handleTutorsAvailable]]
357: [[#new_user_help_handler, #handleInvitingCompleted]]
358: [[#new_user_help_handler, #handleInvitationExists]]
421: [[#new_user_help_handler, #handleInvitationSent]]
423: [[#new_user_help_handler, #handleGuideFound]]
424: [[#new_user_help_handler, #handleInviterLeftRoom]]
166: [[#statsBrokerJs, #handle_update_stats]]


Um programa interessante para Codificação e Deconficação do B64 e VL64 é o "Nillus Packets Scout" :
http://forum.ragezone.com/attachments/f331/62184d1226129198-guide-coding-need-know-functions-nillus_packet_scout2.rar


Screns. by Nillus:

https://2img.net/r/ihimizer/img527/8743/nilluspacketscoutsz8.png

Foi esse metodo que conseguiram Battle Ball e SnowStorm Funcionando!

Não muda nada apenas algumas funções na BETA. Deixe seu comentario ou Dúvida!
Agora é a vez dos brasileiros a criar codificações para emuladores!
Boa sorte galera.

Creditos a:
Marlon Colhado
Nillus
JooneH


JooneH
JooneH
Strike Gold
Strike Gold

Data de inscrição : 20/07/2010
Mensagens : 692
Pontos : -1464

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos