Painel do usuário
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
[POLÊMICO] Fechamento DA Cshp...
3 participantes
[POLÊMICO] Fechamento DA Cshp...
olá Galera, Hoje Vim Falar Do polêmico Fechamento, Do CSHP!! ( NÃO É PORQUÊ SOU dono do CSJPA FÓRUM,apesar de ser fan do CSHP,será um concorrente a menos,mais nem por isso eu quero que o CSHP Feche.. PorquÊ um Dia Aquele Fórum me Ajudou muito, FOi lá Que dei Meus Primeiros Passos.. nesse ramoo.. ( Sem Ofenças ),mais la eles são sem paciencia e Mas Quero Dizer.. Que a CSHP FÓRUM POSSUÍ SIM, UMA ARÉA HACKER NADA INOFENCIVA.. JÁ ATRAPALHARAM / PERTUBARÃO A VIDA DE MUITA GENTE .. ELES USÃO PROGRAMAS PARA, Blockiar Msn , Orkut , Até Pc's ( Derrubar Hóteis :@ ) e Eu Conheço e já , Sofri muito Com Aquele Aprendiz Que tem lá na cshp...
Dizem
Que Conheçimento não é Crime tudo bem , mas Conheçimento para usar o
Mal ? porquê Não usam Esse conheçimento para ajudar os outros ?
EU
APOIO O FECHAMENTO, DO CSHP E VOCê ?Eles são culpados,mais eu amo aquele forum,e não sei de que lado eu fico,QUEM APOIA DA UMA FORÇA
NESSE TÓPICO .. E DENÚNCIEM Ou Ajudem MESMO, O CSHP ( Vários Donos de Outros Foruns,denunciaram ja o CSHP,e eu não mais ACHO QUE FINALMENTE A FORUMEIROS os ouviu...
E Espero Que Apoieem .. Cshp tem que Ser Fechado(Por causa das acusações) e por outra parte não(Por ter o forum de melhor qualidade da historia)...
Quem quizer ajudar o CSHP ou Não Postem abaixo!
OBRIGADO.. !!
Contagem Regressiva para termos um ocorrente e qualidade nos topicos tambem a menos!
Dizem
Que Conheçimento não é Crime tudo bem , mas Conheçimento para usar o
Mal ? porquê Não usam Esse conheçimento para ajudar os outros ?
EU
APOIO O FECHAMENTO, DO CSHP E VOCê ?Eles são culpados,mais eu amo aquele forum,e não sei de que lado eu fico,QUEM APOIA DA UMA FORÇA
NESSE TÓPICO .. E DENÚNCIEM Ou Ajudem MESMO, O CSHP ( Vários Donos de Outros Foruns,denunciaram ja o CSHP,e eu não mais ACHO QUE FINALMENTE A FORUMEIROS os ouviu...
E Espero Que Apoieem .. Cshp tem que Ser Fechado(Por causa das acusações) e por outra parte não(Por ter o forum de melhor qualidade da historia)...
Quem quizer ajudar o CSHP ou Não Postem abaixo!
OBRIGADO.. !!
Contagem Regressiva para termos um ocorrente e qualidade nos topicos tambem a menos!
Última edição por Admin em Sex Set 03, 2010 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Re: [POLÊMICO] Fechamento DA Cshp...
Ei sinceramente sou contra o fechamento do CSHP Fórum!
Mesmo que tenha quebrado as regras e que não seja muito bom, se o cshp for fechado, vai ser muito mas dificil achar as coisas na internet! Bom, admin, precisamos trazer o cshp para o csjpa dentro desses 8 dias! Vamos pegar os melhores post de la e trazer para ca... oque acha?
Mesmo que tenha quebrado as regras e que não seja muito bom, se o cshp for fechado, vai ser muito mas dificil achar as coisas na internet! Bom, admin, precisamos trazer o cshp para o csjpa dentro desses 8 dias! Vamos pegar os melhores post de la e trazer para ca... oque acha?
Felipe- Strike Avançado
Pontos : 1542
DX:Felipe:X:DX escreveu:Ei sinceramente sou contra o fechamento do CSHP Fórum!
Te dou essa permissão,para fazer o maximo possivel,agora se conseguires acho que te dou Gerente aqui no forum,agora com sigilo,não quero que sobre para mim!
ok malacus, vou começar apartir de amanhã pq agora a noite estou meio ocupado ok? amanhã vou trazer no minimo 30 topicos do cshp para o csjpa ok? Ja sou o segundo no top dos mais postadores e quero que a barrinha das minhas postagens fique igual a sua...
Felipe- Strike Avançado
DX:Felipe:X:DX escreveu:ok malacus, vou começar apartir de amanhã pq agora a noite estou meio ocupado ok? amanhã vou trazer no minimo 30 topicos do cshp para o csjpa ok? Ja sou o segundo no top dos mais postadores e quero que a barrinha das minhas postagens fique igual a sua...
Ok,agora estou contando com voce,pq eu quero ve esse forum cheio de topicos uteise que tragam mais users para o forum!!
Ok, pode contar comigo, vou fazer o CSJPA cada vez melhor!!!
E parece que ainda não esotu acreditando sobre o frechamento do CSHP! Como todos nos vamos viver sem ele? O CSJPA ainda tem um grande futuro e ainda é novo, mas a maioria das coisas nos encontramos la...
Se depender de mim, o CSJPA Fórum vai ser um dos principais resultados de busca no google sobre os assuntos incluidos aqui.
E parece que ainda não esotu acreditando sobre o frechamento do CSHP! Como todos nos vamos viver sem ele? O CSJPA ainda tem um grande futuro e ainda é novo, mas a maioria das coisas nos encontramos la...
Se depender de mim, o CSJPA Fórum vai ser um dos principais resultados de busca no google sobre os assuntos incluidos aqui.
Felipe- Strike Avançado
DX:Felipe:X:DX escreveu:Ok, pode contar comigo, vou fazer o CSJPA cada vez melhor!!!
Se o Yoshi quizesse eu fária daqui uma nova geração do cSHP com os mesmo ADM pow,mais se eu fizer isso,ele iria querer o design e tal's do jeito dele,então é melhor não,mais bem que eu queria!
é... e pra falar a verdade o disgn do csjpa é melhor do que o do cshp, comcerteza!
Felipe- Strike Avançado
Noss, pra min é um alivio. Mas sem a cshp como vamos ter mais CMS, Emulatores !
A não ser que nois pegue as coisas do Habboz
JooneH- Strike Gold
Pontos : -1464
Tranks escreveu:Noss, pra min é um alivio. Mas sem a cshp como vamos ter mais CMS, Emulatores !
era só criar os nossos proprios topicos,pesquisando e trazendo as novidades com o cshp e habboz fazem!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 01, 2011 12:25 pm por Kayo Raphael
» Jogo do 1 até 200
Sáb Out 29, 2011 6:47 pm por JooneH
» [Parceria] Fórum Tecnofu [Fourkeys]
Sáb Out 29, 2011 6:46 pm por JooneH
» Dofus Strik
Ter Out 04, 2011 12:54 pm por karmo667
» Had Hotel - Surpresa!
Dom Set 04, 2011 4:18 pm por Malacus
» Strike Pixel - Nova Era