Seja bem vindo ao World Teen! Very Happy
Aqui você poderá encontrar amigos, conversar, tirar suas dúvidas e publicar seus conhecimentos.
Para isso, basta clicar no botão "Registre-se", logo abaixo da mensagem.
Att: Equipe WT

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao World Teen! Very Happy
Aqui você poderá encontrar amigos, conversar, tirar suas dúvidas e publicar seus conhecimentos.
Para isso, basta clicar no botão "Registre-se", logo abaixo da mensagem.
Att: Equipe WT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel do usuário

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» Vagas no Fórum
Vagas,Vagas e mais Vagas... EmptyTer Nov 01, 2011 12:25 pm por Kayo Raphael

» Jogo do 1 até 200
Vagas,Vagas e mais Vagas... EmptySáb Out 29, 2011 6:47 pm por JooneH

» [Parceria] Fórum Tecnofu [Fourkeys]
Vagas,Vagas e mais Vagas... EmptySáb Out 29, 2011 6:46 pm por JooneH

» Dofus Strik
Vagas,Vagas e mais Vagas... EmptyTer Out 04, 2011 12:54 pm por karmo667

» Had Hotel - Surpresa!
Vagas,Vagas e mais Vagas... EmptyDom Set 04, 2011 4:18 pm por Malacus

» Strike Pixel - Nova Era
Vagas,Vagas e mais Vagas... EmptySáb Set 03, 2011 3:24 pm por Slash

» Os Manow - Sabe Enredo - Inchentes Malvadas Indios Traiçoeiros
Vagas,Vagas e mais Vagas... EmptySeg Jun 20, 2011 6:18 pm por eXodo34

» [Download] Snowz Ots V12 (8.60)
Vagas,Vagas e mais Vagas... EmptySeg Jun 20, 2011 6:17 pm por eXodo34

» [Cheat]TibiaBOT [Cheat]
Vagas,Vagas e mais Vagas... EmptySeg Jun 20, 2011 6:17 pm por eXodo34

Tópicos semelhantes
Top dos mais postadores
Malacus
Vagas,Vagas e mais Vagas... I_vote_lcapVagas,Vagas e mais Vagas... I_voting_barVagas,Vagas e mais Vagas... I_vote_rcap 
Slash
Vagas,Vagas e mais Vagas... I_vote_lcapVagas,Vagas e mais Vagas... I_voting_barVagas,Vagas e mais Vagas... I_vote_rcap 
Felipe
Slaick
JooneH
Mayck
,:яαfα
тσкуσ
Osmar
Lock

Vagas,Vagas e mais Vagas...

4 participantes

:: Game Zone :: Outros

Ir para baixo

Vagas,Vagas e mais Vagas... Empty Vagas,Vagas e mais Vagas...

Mensagem por Malacus Sáb Set 04, 2010 5:13 pm

Pessoal estou aqui hoje para comunicar a voces que neste momento estou abrindo algumas vagas para os definitivos cargos abaixo:

Limpador - 2 Vagas
Estagiario - 2 Vagas
Moderador - 1 Vaga

Para tentar conseguir as vagas é só colocarem abaixo com as escolhidas respostas das perguntas acima:

Quantos Anos de Experiencia voce possui com Forum?
POr onde Você Conheceu o Nosso Forum?
O que Voce pode Fazer para melhorar o Forum?
O que voce pdoe fazer para trazer mais users ao forum?
E qual area voce acha que precisa de mais organização?
E porque voce deseja ser Staff Do Forum?

Essas acimas são as pergutas,as respostas que eu mais gostar,darei os cargos!

Como responder as perguntas?é só responder como Comentario Abaixo...Resultado?Dia 12/10/2010!

Última edição por Hiroshi em Dom Set 19, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Malacus
Malacus
Administrador
Administrador

Pontos : 3429

http://www.world-teen.net

Ir para o topo Ir para baixo

Vagas,Vagas e mais Vagas... Empty Re: Vagas,Vagas e mais Vagas...

Mensagem por Felipe Sáb Set 04, 2010 6:43 pm

Malacus, sobre isso, me desculpe por não ter postado muitas coisas hoje, é que o meu dia na vida real e na internet foram meio ocupados e eu não tive muito tempo. Amanhã vou postar os tópicos que prometi... me aguarde! o csjpa vai crescer em uito... amanhã vai ser o dia!!! Very Happy
Felipe
Felipe
Strike Avançado
Strike Avançado

Pontos : 1542

Mensagem por JooneH Sáb Set 04, 2010 7:49 pm

vér se vota no top 30
JooneH
JooneH
Strike Gold
Strike Gold

Pontos : -1464

Mensagem por JooneH Dom Set 05, 2010 11:35 am

Affs, depois fica todos pedindo vaga !
Isso me dar raiva !
JooneH
JooneH
Strike Gold
Strike Gold

Mensagem por Felipe Dom Set 05, 2010 11:42 am

Tranks, eu acho que significa DUAL POST. Não estou muito por dentro disso, quando é dual post mais tem pelomenos 24H de diferença entre o tempo das mensagens não tem problema? Eu ja li varias vezes mais nas regras do forum isso não é falado.
Felipe
Felipe
Strike Avançado
Strike Avançado

Mensagem por JooneH Dom Set 05, 2010 11:49 am

Vc n tem que achar nada.
Cara quem põe as regras são os Admins !
Não preciso de voçê para ficar me regulando com coisas simples !
Vc é muito entrometido, por isso que vc perdeu seu cargo.
Vc poderia ser até um Coordenador um Gerente ou ate Admin, mas não !

Não to sendo crueu apenas realista.
Se o Admin tiver de me tirar do Cargo ele tira mas n paro de frequentar o forum pois, trabalhamos muitos para deichar o forum do jeito que está !
Quando vc era Estagiario, vc tinha medo de fazer o certo sem saber que tava certo e acabou fazendo o errado.

ASS: O Proprio !

JooneH
JooneH
Strike Gold
Strike Gold

Mensagem por Felipe Dom Set 05, 2010 12:22 pm

Nossa Tranks, me desculpa eu não conhecia esse lado seu! Nunca pensei que fosse falar assim comigo. Mas eu so quiz ajudar, calma. E nos estamos falando sobre isso no lugar errado, não tem nada a ver com o tópico!
Felipe
Felipe
Strike Avançado
Strike Avançado

Mensagem por JooneH Dom Set 05, 2010 12:24 pm

ér ta conhecendo agr !
JooneH
JooneH
Strike Gold
Strike Gold

Mensagem por Felipe Dom Set 05, 2010 12:30 pm

Nossa cara, achei que você era uma pessoal legasl, mas percebi que não é! E se quiser continuar essa conversa fale comigo por MP, você esta saindo do assunto do tópico...
Felipe
Felipe
Strike Avançado
Strike Avançado

Mensagem por Malacus Dom Set 05, 2010 3:15 pm

Felipe o errado é vc,depois de 10 horas não é mais dual post,então quem errou foi voce,e aproposito,quem mais postar nessa categoria,que não seja respondendo o formulario,Ira levar Ocorrencias!!

Atenção,Depois não fiquem pedindo vagas,pois estou dando esta chance e ninguem esta ligando!
Malacus
Malacus
Administrador
Administrador

Pontos : 3429

http://www.world-teen.net

Mensagem por Felipe Dom Set 05, 2010 3:36 pm

Quantos Anos de Experiencia voce possui com Forum?
NÃO TENHO TANTE EXPERIENCIA COM FORUM MAS SEI FAZER VÁRIAS COISAS, NÃO TIVE MUITAS OPORTUNIDADES QUANDO FUI ESTÁGIARIO AQUI NO CSJPA, MAS ESTOU PRONTO PARA FAZER AS DEVIDAS COISAS QUE UM STAFF DEVE: MOVER TÓPICOS, DAR OCORRENCIAS, VISITAR OS TOPICOS E VERIFICAR SE ESTA TUDO CORRETO E OUTROS...

Por onde Você Conheceu o Nosso Forum?
CONHECI O CSJPA FÓRUM PELO PROPRIO ADMIN, NO BLOG DO MALACUS X, E ENHO GRANDE PRAZER EM TER CONHECIDO ESSE MARAVILHO MUNDO!

O que Voce pode Fazer para melhorar o Forum?
EUTENHO EM MENTE MUITAS COISASP ARA MELHORAR O FORUM, ORGANIZA-LO MOVENDO OS TÓPICOS PARA LIXEIRA, MOVENDO TOPICOS QUE ESTIVEREM EM AREA ERRADA PARA A AREA CORRETA, DAR OCORRENCIAS QUANDO ALGUM USUÁRIO MERECER, ENTRE OUTRAS COISAS... CASO SEJA NECESSÁRIO, POSSO AJUDAR A MELHORAR O FORUM NA CATEGORIA DE DESIGN POR EXEMPLO E ETC...

O que voce pdoe fazer para trazer mais users ao forum?
EU POSSO DIVULGAR O FORUM PARA TODOS OS MEUS MAIGOS, E TENHO CERTEZA DE QUE VOU COMSEGUIR VARIAS PESSOAS PARA O CSJPA, AFINAL, QUEM DEPOIS DE CONHECER NÃO CONTINUARIA FREQUENTANDO ESTE MARAVILHOSO FORUM?

E qual area voce acha que precisa de mais organização?
BOM, O CSJPA FÓRUM É ATÉ BEM ORGANIZADO, MAS ALGUMAS AREAS PRECISAM DE ATENÇÃO E NÃO SERA ASSIM PRA SEMPRE! DE VEZ EM QUANDO HÁ ALGUEM VIOLANDO AS REGRAS E DESORGANIZANDO O CSJPA! MEU OBJETIVO E DEIXAR O FORUM CADA VEZ MELHOR!!!

E porque voce deseja ser Staff Do Forum?
EU DESEJO SER STAFF NO CSJPA FORUM, PORQUE SEI QUE POSSO FAZER COISAS PARA MELHOR ESSE MARAVILHOSO MUNDO, TENHO UM POUCO DE EXPERIENCIA E SEI QUE POSSO IRGANIZAR E MELHORAR CADA VEZ MAIS ESSE MARAVILHOSO FÓRUM! TENHO DISPOSIÇÃO PARA POSTAR TOPICOS E SE DEPENDER DE MIM, O CSJPA VAI TER CADA VEZ MAIS USUÁRIOS E VAI TER CADA VEZ MAIS TÓPICOS, VAI FICAR CADA VEZ MAIS LOTADO DE TOPICOS EM ENSAGENS UTEIS, ALEM DE TER TANTO CONTEUDO, QUE SERA UM DOS PRINCIPAIS RESULTAODS DE BUSCA NO GOOGLE SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS! NÃO IREI TRATAR APENAS DA AREA HABBO, MAS SIM DE DIVERSAR OUTRAS TAMBÉM, COMO NOTICIAS DO MUNDO, A AREA DO CSJPA, E OUTRAS.... EU NÃO TENHO EXPERIENCIA EM TUDO QUE O FORUM TRATA PARA POSTAR TOPICOS EM TODAS AS AREAS, MAS ESTAREI SEMPRE MODERANDO TODAS PARA ACERTAR AS INADEQUAÇÕES, E CORRIGIR TODOS OS USUÁRIOS QUE FIZEREM COISAS ERRADAS, ALEM DE DAR OCORRENCIAS A QUEM MERECER, E FAZER TUDO OQUE UM STAFF DEVE!

Admin, eu espero que leia tudo e que gosto do meu curriculum para ser staff no CSJPA! Eu espero que ele consiga me dar uma vaga aqui. Ja sou o segundo no top dos mais postadores e a minha barrinha de mensagens vai estar subindo sempre mais e mais! Nunca cairei no rank, esterei sempre postando mais a cada dia! Very Happy

Vou ficar esperando o resultado ansioso e eu espero que eu consiga uma vaga! Very Happy
Felipe
Felipe
Strike Avançado
Strike Avançado

Mensagem por JoaoMachado Ter Set 07, 2010 2:43 pm

Quantos Anos de Experiencia você possui com Fórum?
Eu não tenho muito tempo de fórum, mas posso dizer que se ninguém soubesse podiam dizer que tenho 3 ou 4 anos, devido à minha experiência a criar fóruns, por isso acho que para perceber não é preciso ter muitos anos mas sim se dedicar aquilo que há para fazer e que deve ser feito !

Por onde Você Conheceu o Nosso Fórum?
Eu conheci o Fórum pelo blog do Macalus.

O que Você pode Fazer para melhorar o Fórum?
Sabendo que sou muito bom em pixel art, Photoshop, fireworks, dreamwaver, etc. vou poder ajudar em tudo o que tiver como tópico o design, não falando de estar sempre ligado e pronto a moderar os tópicos para que não haja confusão.

O que você pode fazer para trazer mais users ao fórum?

Bem como sou Admin de vários HP, posso colocar reclame do CSJPA fórum na página do hotel e fazer com que mais users entrem neste fórum, tirando a opção de poder divulgar também de várias maneiras…

E qual área você acha que precisa de mais organização?
Bem, acho que o Fórum está bem organizado e por isso acho que vai continuar, isto se nós todos não ajudarmos nas pequenas coisas, pois se nem ajudarmos nas pequenas coisas tudo vai ficar uma grande bagunça, mas é para isso que eu me candidato para poder ajudar o fórum a continuar limpo e organizado.

E porque você deseja ser Staff Do Fórum?
Porquê ser staff, então e porque não ser? Acho que todos que frequentamos regularmente o que gostamos adorávamos poder ser uma pessoa respeitável nisso, e por isso os cargos e as vagas para possibilitar isso…… Por isso eu quero ser staff para poder ajudar o Fórum e todos que nele encontram opções e ajudas para poder continuar todos os dias a visitar o que gostam o Fórum CSJPA !!!
JoaoMachado
JoaoMachado
Strike Membro
Strike Membro

Pontos : 71

Mensagem por Felipe Ter Set 07, 2010 3:04 pm

Parabéns JoaoMachado, gostei da sua resposta... Eu acho que sou um candidato forte para ser staff no CSJPA, mas a sua resposta também esta bastante convincente... Pena que essa é asua primeira mensagem no fórum...
Felipe
Felipe
Strike Avançado
Strike Avançado

Mensagem por JoaoMachado Ter Set 07, 2010 3:07 pm

Não faz mal por ser a primeira, se essa é a sua maneira de fazer com que os outros não consigam as vagas, acho que vc não merece a vaga, vc só cria briga !!
JoaoMachado
JoaoMachado
Strike Membro
Strike Membro

Pontos : 71

Mensagem por Felipe Ter Set 07, 2010 3:15 pm

Cara, me desculpe se interpretou assim, não quero falar sobre isso no topico porque sair do assunto é contra as regras, eu juro que fiz isso na bondade pura! não quero o mal de nenhum membro, e aliaz não existe so uma vaga, e sim várias... porque eu gostaria que você não ganhasse? Olhe a MP que lhe enviei.
Felipe
Felipe
Strike Avançado
Strike Avançado

Mensagem por JooneH Ter Set 07, 2010 7:12 pm

afee, esse poovo tiraduh :S
JooneH
JooneH
Strike Gold
Strike Gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo