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[Fix] Pisos Banzai [Fix]
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Felipe
Lock
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[Fix] Pisos Banzai [Fix]
Bem, a mim e outros pediram, finalmente, aqui está a 100% Basic Corrigir as telhas;
FALTA
- O contador, Atualizar todos os Numeros '(pois não há / / ColorBase = "0")
- Você deve começar o jogo de uma vez só para ver, quando ele entrou, mas se você pisar (mesmo sem efeito) e só são atualizados são a última cor
- Não é possível reiniciá-los, exceto o SQL: "UPDATE` SET `room_items bb_state = '0 '"
OBRAS:
- O passo sobre eles e ilumine
- A formação do nível 3
- Todas as cores
- Se você estiver em piso banzai pulado 3 vezes não sai da cor mais.
- emblemas automaticos (em breve o código quando for lançado o IEmu r3)
Código (A substituída pela de sua correção do BB include para o piso funcionar / Coloque no emulador Room.cs /)
Código:
Você deve adicionar o campo bb_state (255 padrão int 0) no campo e room_items baldosas_pulsadas (255 padrão int 0) em usuários e bb_ball campo (varchar 500 nenhum padrão) para os usuários também.
adicione esse codigo SQL em sua db em users:
e adicione esse codigo a sua db:
use as swf do battle banzai que o malacus criou,
cara pode sorrir agora, seu battle banzai ja funciona! ;D
Creditos:
Kekomundo
Lock
Que os seus dias de tedio acabaram porque agora você joga battle banzai em seu quarto ;D
FALTA
- O contador, Atualizar todos os Numeros '(pois não há / / ColorBase = "0")
- Você deve começar o jogo de uma vez só para ver, quando ele entrou, mas se você pisar (mesmo sem efeito) e só são atualizados são a última cor
- Não é possível reiniciá-los, exceto o SQL: "UPDATE` SET `room_items bb_state = '0 '"
OBRAS:
- O passo sobre eles e ilumine
- A formação do nível 3
- Todas as cores
- Se você estiver em piso banzai pulado 3 vezes não sai da cor mais.
- emblemas automaticos (em breve o código quando for lançado o IEmu r3)
Código (A substituída pela de sua correção do BB include para o piso funcionar / Coloque no emulador Room.cs /)
Código:
- Spoiler:
- if (Item.GetBaseItem (). InteractionType.ToLower () == bb_patch "){ ColorBase string = ""; Estado int; baldosasusadas int;dbClient.ReadInt32 estado = ("SELECT room_items bb_state ONDE id =" + Item.Id + "'LIMIT 1");dbClient.ReadInt32 baldosasusadas = ("SELECT FROM WHERE usuários baldosas_pulsadas id =" + User.HabboId + "'LIMIT 1"); if (cor == "g"){ if (estado == 0) { / / ColorBase = "0";ColorBase = "6";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '6 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 1) {ColorBase = "6";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '6 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 6) {ColorBase = "7"; dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '7 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 7) {ColorBase = "8"= int pressionado baldosasusadas + 1;dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE baldosas_pulsadas usuários SET = '" + pressionado + "' WHERE id = '" + User.HabboId + "' LIMIT 1");dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '8 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == {ColorBase = "8"dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '8 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 3) {ColorBase = "6";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '6 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 4) {ColorBase = "6";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '6 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 5) {ColorBase = "5";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '5 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 9) {ColorBase = "6";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '6 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 10) {ColorBase = "6";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '6 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 11) {ColorBase = "6";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '11 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 12) {ColorBase = "6";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '6 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 13) {ColorBase = "6";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '6 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 14) {ColorBase = "14";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '14 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Tile = ServerMessage ServerMessage novo (88);Baldosa.AppendStringWithBreak (Item.Id.ToString ());Baldosa.AppendStringWithBreak (ColorBase)SendMessage (telhas);}else if (cor == "r"){ if (estado == 0) {/ / Se isso sem usar .../ / ColorBase = "0";ColorBase = "3";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '3 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 1) {ColorBase = "3";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '3 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 3) {ColorBase = "4"; dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '4 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 4) {ColorBase = "5";= int pressionado baldosasusadas + 1;dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '5 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE baldosas_pulsadas usuários SET = '" + pressionado + "' WHERE id = '" + User.HabboId + "' LIMIT 1");} Else if (estado == 5) {ColorBase = "5";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '5 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1"); } Else if (estado == 6) {ColorBase = "3";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '3 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 7) {ColorBase = "3";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '3 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == {ColorBase = "8"dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '8 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 9) {ColorBase = "3";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '3 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 10) {ColorBase = "3";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '3 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 11) {ColorBase = "11";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '11 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 12) {ColorBase = "3";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '3 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 13) {ColorBase = "3";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '3 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 14) {ColorBase = "14";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '14 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Tile = ServerMessage ServerMessage novo (88);Baldosa.AppendStringWithBreak (Item.Id.ToString ());Baldosa.AppendStringWithBreak (ColorBase)SendMessage (telhas);}else if (cor == "y"){ if (estado == 0) {/ / Se isso sem usar .../ / ColorBase = '0 ';ColorBase = "12";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '12 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 1) {ColorBase = "12";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '12 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 12) {ColorBase = "13"; dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '13 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 13) {ColorBase = "14";= int pressionado baldosasusadas + 1;dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE baldosas_pulsadas usuários SET = '" + pressionado + "' WHERE id = '" + User.HabboId + "' LIMIT 1");dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '14 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 14) {ColorBase = "14";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '14 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 3) {ColorBase = "12";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '12 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 4) {ColorBase = "12";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '12 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 5) {ColorBase = "5";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '5 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 6) {ColorBase = "12";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '12 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 7) {ColorBase = "12";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '12 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == {ColorBase = "9";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '9 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1);} Else if (estado == 9) {ColorBase = "12";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '12 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 10) {ColorBase = "12";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '12 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 11) {ColorBase = "11";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '11 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Tile = ServerMessage ServerMessage novo (88);Baldosa.AppendStringWithBreak (Item.Id.ToString ());Baldosa.AppendStringWithBreak (ColorBase)SendMessage (telhas);}else if (cor == "b"){ if (estado == 0) {/ / Se isso sem usar .../ / ColorBase = "0";ColorBase = "9";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '9 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 1) {ColorBase = "9";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '9 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 9) {ColorBase = "10" dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '10 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 10) {ColorBase = "11"; = int pressionado baldosasusadas + 1;dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE baldosas_pulsadas usuários SET = '" + pressionado + "' WHERE id = '" + User.HabboId + "' LIMIT 1");dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '11 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 11) {ColorBase = "11";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '11 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 3) {ColorBase = "9";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '9 'WHERE id =" "+ Item.Id +"' LIMIT 1 ");} Else if (estado == 4) {ColorBase = "9";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '9 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 5) {ColorBase = "5";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '5 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 6) {ColorBase = "9";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '9 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 7) {ColorBase = "9";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '9 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == {ColorBase = "8"dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '8 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 12) {ColorBase = "9";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '9 'WHERE id =" "+ Item.Id +"' LIMIT 1 ");} Else if (estado == 13) {ColorBase = "9";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '9 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Else if (estado == 14) {ColorBase = "14";dbClient.ExecuteQuery ("UPDATE SET room_items bb_state = '14 'WHERE id ='" + Item.Id + "'LIMIT 1");} Tile = ServerMessage ServerMessage novo (88);Baldosa.AppendStringWithBreak (Item.Id.ToString ());Baldosa.AppendStringWithBreak (ColorBase)SendMessage (telhas);}}/ Telha / Fim
Você deve adicionar o campo bb_state (255 padrão int 0) no campo e room_items baldosas_pulsadas (255 padrão int 0) em usuários e bb_ball campo (varchar 500 nenhum padrão) para os usuários também.
adicione esse codigo SQL em sua db em users:
- Spoiler:
- ALTER TABLE `users` ADD `bb_ball1 VARCHAR (500) NÃO 'none' NULL DEFAULT,Baldosas_pulsadas1 `ADD` INT (255) NOT NULL DEFAULT '0 '
e adicione esse codigo a sua db:
- Spoiler:
- ALTER TABLE ADD `` `bb_state1 room_items` INT (255) NOT NULL DEFAULT '0 '
use as swf do battle banzai que o malacus criou,
cara pode sorrir agora, seu battle banzai ja funciona! ;D
Creditos:
Kekomundo
Lock
Que os seus dias de tedio acabaram porque agora você joga battle banzai em seu quarto ;D
Lock- Strike Bronze
- Localização : Não te interessa ;D
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Re: [Fix] Pisos Banzai [Fix]
Depois eu vou testar, Parabéns mais uma vez Lock! Meio complicado mas eu consigo... ;D
Felipe- Strike Avançado
- Localização : Na frente do Computador! :P
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Re: [Fix] Pisos Banzai [Fix]
o primeiro no roms.cs coloca no finaldo roms
washington52- Strike Novato
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Re: [Fix] Pisos Banzai [Fix]
jokk escreveu:
5 ocorrências por flood do tipo poucas letras ou somente smyles.
Felipe- Strike Avançado
- Localização : Na frente do Computador! :P
Data de inscrição : 25/08/2010
Mensagens : 1344
Pontos : 1542
Re: [Fix] Pisos Banzai [Fix]
Pow cara
Gostei
Mas vc tinha que explicar melhor onde colokar os códigos mas
ta bom mermo assim!
Gostei
Mas vc tinha que explicar melhor onde colokar os códigos mas
ta bom mermo assim!
kaio- Strike Novato
- Data de inscrição : 04/09/2010
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