Painel do usuário
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Sumario dos cargos do Forum...
+6
fabinhosom123
fcliipe
DanteKun
Dorgas
Cristiano
Malacus
10 participantes
Página 1 de 1
Sumario dos cargos do Forum...
Administrador:
O Administrador é responsavel por Administrar o forum,tipo assim,todos os adm's do forum praticamente são donos dele apartir do momento que o criador do forum coloca eles no cargo,e assim eles podem: Abrir vagas,banir membros por ip,Mudar o Design(Comunicando antes ao fundador do forum) e entre outros
Coordenador:
O coordenador é responsavel por olhar o trabalho dos users dos respectivos cargos abaixo que o seu e alem de tudo pensar em novos projetos para o forum,e se nós da administração concordar-mos seu projeto entra em ação...
Supervisor:
O supervisor é responsavel por olhar os staffs com os cargos abaixo ao seu se estão trabalhando corretamente de acordo com a sua determinada função,e tambem observar se eles estão tambem ajudando aos outros staffs do forum,e de 2 em 2 dias me dizer os 3 staffs que estão menos ajudando e 2 que estão mais ajudando!
Mod-Global:
O moderador Global é o responsavel por olhar os erros dos moderadores e pela organização do forum,ou seja,olhar o flood,topicos em area errada,e outros tipos de desrrespeitamento das regras e alem disso banir users e dar ocorrencias!
Moderador:
É quase a mesma coisa que Mod-Global só que não supervisiona nenhum cargo e tem menos moral que o Mod-Global...
Estagiario:
O estagiario é praticamente um teste para o cargo de Moderador,onde se ele se sair bem fazendo as coisas que um mod faz,provavelmente ele irá ser promovido...
Gerentes da Limpeza:
A função dos Gerentes da limpeza é supervisionar o forum,vendo se algum staff do forum deu ocorrencias,disse que ia mover o topico e deixou o mesmo la,e assim o Gerente da Limpeza será responsavel por move-lo para a lixeira,Agora só se o Staff ja tiver dado ocorrencias e postar no topico e iria mover e não moveu...
Designer:
O Designer é responsavel para criar novoss botões de ranks,os botões de navegação,o layout ou tema do forum entre outros,e se gostarmos poderemos até colocar no forum...
Designer Aprendiz:
É uma fase de testes para o cargo Design,onde a responsabilidade do mesmo é de criar fan bars,avatares,signs e entre outros recursos graficos para os users...
Muito obrigado,espero que tenham compreendido!
O Administrador é responsavel por Administrar o forum,tipo assim,todos os adm's do forum praticamente são donos dele apartir do momento que o criador do forum coloca eles no cargo,e assim eles podem: Abrir vagas,banir membros por ip,Mudar o Design(Comunicando antes ao fundador do forum) e entre outros
Coordenador:
O coordenador é responsavel por olhar o trabalho dos users dos respectivos cargos abaixo que o seu e alem de tudo pensar em novos projetos para o forum,e se nós da administração concordar-mos seu projeto entra em ação...
Supervisor:
O supervisor é responsavel por olhar os staffs com os cargos abaixo ao seu se estão trabalhando corretamente de acordo com a sua determinada função,e tambem observar se eles estão tambem ajudando aos outros staffs do forum,e de 2 em 2 dias me dizer os 3 staffs que estão menos ajudando e 2 que estão mais ajudando!
Mod-Global:
O moderador Global é o responsavel por olhar os erros dos moderadores e pela organização do forum,ou seja,olhar o flood,topicos em area errada,e outros tipos de desrrespeitamento das regras e alem disso banir users e dar ocorrencias!
Moderador:
É quase a mesma coisa que Mod-Global só que não supervisiona nenhum cargo e tem menos moral que o Mod-Global...
Estagiario:
O estagiario é praticamente um teste para o cargo de Moderador,onde se ele se sair bem fazendo as coisas que um mod faz,provavelmente ele irá ser promovido...
Gerentes da Limpeza:
A função dos Gerentes da limpeza é supervisionar o forum,vendo se algum staff do forum deu ocorrencias,disse que ia mover o topico e deixou o mesmo la,e assim o Gerente da Limpeza será responsavel por move-lo para a lixeira,Agora só se o Staff ja tiver dado ocorrencias e postar no topico e iria mover e não moveu...
Designer:
O Designer é responsavel para criar novoss botões de ranks,os botões de navegação,o layout ou tema do forum entre outros,e se gostarmos poderemos até colocar no forum...
Designer Aprendiz:
É uma fase de testes para o cargo Design,onde a responsabilidade do mesmo é de criar fan bars,avatares,signs e entre outros recursos graficos para os users...
Muito obrigado,espero que tenham compreendido!
Última edição por Hiroshi em Sex Dez 17, 2010 3:18 pm, editado 3 vez(es)
Re: Sumario dos cargos do Forum...
Muito Bom o Tópico.
(obs: mesmo que eu não sou da equipe)
(obs: mesmo que eu não sou da equipe)
Cristiano- Strike Amador
Pontos : 215
Ótimo resumo sobre os cargos!
Dorgas- Strike Amador
Pontos : 128
É, um resumo BEM básico, mesmo mas deu para entender o cargo de cada um. ^^
DanteKun- Strike Novato
Pontos : 4
gostei do resumo agora entendi mais um pouqinho que eu nao sabia !
fcliipe- Strike Amador
Pontos : 202
Quem é o dono deste forum ?
fabinhosom123- Strike Novato
Pontos : 25
fabinhosom123 escreveu:Quem é o dono deste forum ?
Sou eu mais o Tranks é meu braço direito no forum,é 97% aproximadamente dono do forum tambem,mais isso não vem ao caso!
----------------------------------------------------------
Obrigado a todos que gostaram da explicação!
Bom, já sabia de tudo isso, mais para que ainda e novato boa resumição sobre os cargos .
Eu queria Gerente de Limpeza
Eu queria Gerente de Limpeza
-,Loki- Moderador
Pontos : 48
Hmm.. vlw pela explicação Hiroshi eu mesmo so conhecia os cargos nao sabia oq eles faziam
Vlw mesmo
Vlw mesmo
lukinhadanado15- Strike Amador
Pontos : 217
Bom tópico agora que sou da equipe ja sei minha responsabilidade.
Os Mod-Global pode acertar os tópicos antigos?
Cristiano- Strike Amador
Pontos : 215
Mega Bit escreveu:Bom tópico agora que sou da equipe ja sei minha responsabilidade.
Seja mais claro, explique melhor a sua duvida que eu tentarei exclarece-la para você.
Felipe- Strike Avançado
Pontos : 1542
Muito legal este sumario para quem nao sabia os deveres agora sabe
*~Nosegrab~*- Strike Amador
Pontos : 221
*~Nosegrab~* escreveu:Muito legal este sumario para quem nao sabia os deveres agora sabe
Pois é,está é a verdadeira intenção!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 01, 2011 12:25 pm por Kayo Raphael
» Jogo do 1 até 200
Sáb Out 29, 2011 6:47 pm por JooneH
» [Parceria] Fórum Tecnofu [Fourkeys]
Sáb Out 29, 2011 6:46 pm por JooneH
» Dofus Strik
Ter Out 04, 2011 12:54 pm por karmo667
» Had Hotel - Surpresa!