Painel do usuário
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
Passione: Após gravidez complicada, Diana morre no parto
4 participantes
:: Futebol :: Minas Gerais :: Cruzeiro
Página 1 de 1
Passione: Após gravidez complicada, Diana morre no parto
Os telespectadores que torcem para que Diana (Carolina Dieckmann) saia de cena em Passione já podem comemorar. A mocinha escapou ilesa do assassino que ronda a novela, mas terá um fim trágico após o parto de sua filha.A jornalista passará por uma gravidez de risco e sofrerá de pressão alta, como já contamos aqui. De acordo com o Extra, aos sete meses, ela passa mal e é socorrida por Mauro (Rodrigo Lombardi). Desesperada, Diana diz:- Mauro, a nossa filha vai nascer! Não era a hora! É muito cedo!Com fortes dores de cabeça e tonturas, Diana é atendida no hospital e recebe um diagnóstico pessimista do médico:- Como eu temia, você está tendo uma complicação provocada pelo aumento da pressão, denominada Hellp Síndrome. Esta doença aparece da metade da gravidez para frente, agravando os estados hipertensivos. Você estava com uma pré-eclâmpsia, que agora foi agravada pela Hellp Síndrome, uma complicação da gravidez que só é detectada quando o quadro fica mais sério. É grave. As funções do fígado vão sendo afetadas, alterando a coagulação do sangue e elevando os níveis da pressão arterial.Antes de entrar na sala de parto, Diana pede ao médico que salve o bebê, não importa o que aconteça:- Sou forte doutor! Eu vou ter essa filha! Em primeiro lugar está a minha filha! O Mauro quer tanto ser pai, tenho que dar esta alegria pra ele! Por favor, me entenda! Por favor, coloque a minha filha em primeiro lugar! Eu vou me salvar, eu sei disto!Assim, os médicos realizam uma cesariana de emergência e Diana dá à luz uma menina, que recebe o nome de Vitória. A criança é levada para a UTI, pois nasceu prematura. Na sala de espera, Mauro recebe a notícia de que sua filha nasceu, mas Diana está sendo operada e o estado é dela é grave. O rapaz se desespera e exige ver a esposa:- Diana! Diana! Eu quero ver a minha esposa! Agora!Enquanto isso, na mesa de cirurgia, Diana luta pela vida. Mas a jornalista perderá a batalha, deixando Mauro sozinho para criar a filha.A rejeição de Diana é visível desde o início da novela, tanto que muita gente clamava pela morte da jornalista. Mas Sílvio de Abreu defendeu a personagem com unhas e dentes, dizendo que ela não é uma mocinha convencional e está sujeita a cometer erros. Tanto que Melina (Mayana Moura) foi transformada em vilã e passou a atormentar a rival.
Por tudo isso, é estranho que a moça tenha um destino trágico na reta final de Passione, após o autor sair em sua defesa diversas vezes. Sendo assim, será que tudo se encaminha para que Melina se regenere e conquiste finalmente o coração de Mauro, ajudando o rapaz a criar a pequena Vitória? As cenas do sofrimento de Diana estão previstas para irem ao ar dia 18 de dezembro, menos de um mês antes do final da novela.
Por tudo isso, é estranho que a moça tenha um destino trágico na reta final de Passione, após o autor sair em sua defesa diversas vezes. Sendo assim, será que tudo se encaminha para que Melina se regenere e conquiste finalmente o coração de Mauro, ajudando o rapaz a criar a pequena Vitória? As cenas do sofrimento de Diana estão previstas para irem ao ar dia 18 de dezembro, menos de um mês antes do final da novela.
Re: Passione: Após gravidez complicada, Diana morre no parto
Eu não vejo muito Passione mas meus familiarems em geral sim
Nossa que pena ela morrer
Nossa que pena ela morrer
*~Nosegrab~*- Strike Amador
Pontos : 221
Mayck- Strike Gold
Pontos : 609
Re: Passione: Após gravidez complicada, Diana morre no parto
Se ela morreu, foi porque mereceu...
Mas dessa vez eu acho que ela ñ MERECEU
...