Painel do usuário
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
Viajem ao espaço
+2
Malacus
*~Nosegrab~*
6 participantes
:: Futebol :: Minas Gerais :: Cruzeiro
Página 1 de 1
Viajem ao espaço
Turismo espacial: o sonho agora é real
O sonho de uma maioria já é possível graças à empresa do magnata Richard Branson. Por cerca de US$ 200 mil qualquer um pode viajar ao espaço
Viajar ao espaço foi sempre o sonho da maioria dos seres humanos. A chegada do homem à Lua a bordo da nave "Apolo XI", em 20 de julho de 1969, significou um marco antes e um depois para a história da humanidade.Desde então, viajar ao espaço se transformou em algo ao alcance de uns poucos privilegiados.
Quarenta e um anos depois, a empresa Virgin Galactic, propriedade do magnata Richard Branson, tornou possível que este tipo de experiências se transformem em algo mais próximo ao resto da população.Segundo anunciado na página da internet da empresa "você pode se unir a mais de 340 astronautas Virgin Galactic que vão se aventurar no espaço".Esta empresa será a primeira do mundo a oferecer a seus clientes viagens espaciais comerciais. Além disso, tal é a ambição do projeto, que esperam dentro de poucos anos construir um teleférico espacial onde os tripulantes de futuras viagens à Lua poderão se alojar.Segundo a Virgin Galactic, o preço único da viagem é de US$ 200 mil.
Nesse preço se inclui: o voo espacial, alojamento durante três dias no SpacePort (aeroporto espacial) em regime de pensão completa, e um treino teórico-prático durante essa jornada para preparar os passageiros.A viagem até o aeroporto espacial corre por conta do turista espacial.Hoje em dia, e segundo dados da Virgin Galactic, 340 pessoas no mundo todo já compraram sua "passagem para o espaço".
O sonho de uma maioria já é possível graças à empresa do magnata Richard Branson. Por cerca de US$ 200 mil qualquer um pode viajar ao espaço
Viajar ao espaço foi sempre o sonho da maioria dos seres humanos. A chegada do homem à Lua a bordo da nave "Apolo XI", em 20 de julho de 1969, significou um marco antes e um depois para a história da humanidade.Desde então, viajar ao espaço se transformou em algo ao alcance de uns poucos privilegiados.
Quarenta e um anos depois, a empresa Virgin Galactic, propriedade do magnata Richard Branson, tornou possível que este tipo de experiências se transformem em algo mais próximo ao resto da população.Segundo anunciado na página da internet da empresa "você pode se unir a mais de 340 astronautas Virgin Galactic que vão se aventurar no espaço".Esta empresa será a primeira do mundo a oferecer a seus clientes viagens espaciais comerciais. Além disso, tal é a ambição do projeto, que esperam dentro de poucos anos construir um teleférico espacial onde os tripulantes de futuras viagens à Lua poderão se alojar.Segundo a Virgin Galactic, o preço único da viagem é de US$ 200 mil.
Nesse preço se inclui: o voo espacial, alojamento durante três dias no SpacePort (aeroporto espacial) em regime de pensão completa, e um treino teórico-prático durante essa jornada para preparar os passageiros.A viagem até o aeroporto espacial corre por conta do turista espacial.Hoje em dia, e segundo dados da Virgin Galactic, 340 pessoas no mundo todo já compraram sua "passagem para o espaço".
*~Nosegrab~*- Strike Amador
Pontos : 221
Re: Viajem ao espaço
Estou economizando dinheiro para esta viajem mas ainda falta muito dinheiro! =´(
*~Nosegrab~* escreveu:Estou economizando dinheiro para esta viajem mas ainda falta muito dinheiro! =´(
Se eu fou economizar,só viajo lá para 2020 xD!
Eu então so em 2098
ai eu consigo todo este dinheiro
ai eu consigo todo este dinheiro
kkk, na minha situação financeira só consigo fazer essa viagem se eu ganhar naa loteria
Felipe- Strike Avançado
Pontos : 1542
Felipe escreveu:kkk, na minha situação financeira só consigo fazer essa viagem se eu ganhar naa loteria
Sinceramente meus pais sao pobres,quem paga minha escola é minha vó,seria dificil eu fazer essa viagem tambem!
*~Nosegrab~* escreveu:Estou economizando dinheiro para esta viajem mas ainda falta muito dinheiro! =´(
VO juuntar tmb , e daki unns 50 anoos eu ja consegui XD
Nossa adorei seu artigo, mais acho meio doido isso, pois as pessoas não são totalmente treinadas para ir ao espaço, se acontece algo?? Bom é a vida delas em perigo não a minha, Parabéns.
Pekeno- Strike Novato
Pontos : 27
Pekeno escreveu:Nossa adorei seu artigo, mais acho meio doido isso, pois as pessoas não são totalmente treinadas para ir ao espaço, se acontece algo?? Bom é a vida delas em perigo não a minha, Parabéns.
kkkkkkkk,gostei desse seu modo de pensar.
Claro, você vai no espaço sem saber o que vai acontecer?? se acontece algo e você tem que ficar la mesmo por um ano, muito fodastico.
Pekeno- Strike Novato
Pontos : 27
Mas as pessoas serão preparadas,
mas isso seria uma grande bagunça! hehehe
mas isso seria uma grande bagunça! hehehe
[i]Pekeno escreveu:Claro, você vai no espaço sem saber o que vai acontecer?? se acontece algo e você tem que ficar la mesmo por um ano, muito fodastico.
Cuidado com as Palavras Que você Usa...
тσкуσ- Strike Silver
Pontos : 496
:: Futebol :: Minas Gerais :: Cruzeiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Nov 01, 2011 12:25 pm por Kayo Raphael
» Jogo do 1 até 200
Sáb Out 29, 2011 6:47 pm por JooneH
» [Parceria] Fórum Tecnofu [Fourkeys]
Sáb Out 29, 2011 6:46 pm por JooneH